11/09/2013

Será tudo necessário?

Será tudo necessário?Será necessário estar a passar porque estou a passar?Só causo problemas,é verdade.Só causo confusões,é verdade.Sou a causa de tudo de mal que acontece,é verdade.Mas o que faço?Desapareço?Deixo aqueles que me odeiam dominarem a minha mente?Não.Chega mesmo.Não vou deixar que as pessoas me dominem.Não vou deixar aqueles que amo por causa de outras pessoas.Não vou deixar aquilo que eu amo por causa de outras pessoas.
CHEGA!Ao estar assim estou a magoar e a preocupar aqueles que amo e eu odeio isso.
Ontem percebi que não vale a pena apanhar as pétalas caídas.Porque elas nunca irão voltar a reflorescer.
Por isso vou simplesmente ignorar.Odeiem-me,odeiem-me muito.Estou farta de ser a única pessoa que tenta resolver tudo.

2 comentários:

  1. Eli-chan seja você mesma, não ligue para o que uns e outros falam e pensem sobre você...

    Não abandone ninguém por pressão de outras pessoas, se tiver que fazer algo, faça se a decisão for sua e de mais ninguém.

    Você e forte é e capaz de ser feliz eu sei!

    E pare com essa ideia de que você atrapalha tudo e todos, você e mais que isso, muito mais...

    Vá atrás do que te faz bem, vá atrás do que te faz feliz!

    Não fique mais assim. Um abraço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato gozaimasu Diego ^.^
      Já estive a falar com os meus amigos e já estou muito melhor ^^ Saõ realmente umas pérolas ^^

      Arigato por comentares!Kissus *-*

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †