07/09/2013

Sinto que...


Sei lá...Ás vezes sinto que as pessoas estão melhores sem mim...Chega a um certo ponto que as pessoas simplesmente fartam-se de mim,e ignoram-me.Sim...Eu também as ignoro mas se eu não entendo porra nenhuma não vou falar né?Tipo:
Ai!Ciclano saiu!Ah!:o Viste que o Fuckencio disse A?!
E eu no meio da conversa não posso dizer:
Gosto de unicórnios *u*
Isso não faria sentido...
Sinto que ao mesmo tempo que ganho novos amigos,vou perdendo outros.Sinto que ao mesmo tempo que ganho a confiança de outras pessoas,perco a confiança de outras.Não sei o que heide fazer!Não falo com ninguém?!Não falo com ninguém,é isso?!Sou um bicho do mato,é isso?!
Estou farta...E sinceramente...QUERO DESAPARECER!As pessoas vivem muito melhor sem mim!As pessoas não querem saber de mim!Do que eu sinto ou do que eu penso!Queria desaparecer e ver se as pessoas sentiam falta de mim!
Sabem o que era ótimo?Matar e não ser presa!Isso mesmo!Metade deste mundo estúpido tinha morrido!E não começem a dizer:Sou eu? Eu digo Não! Só é 1 pessoa que conheço virtualmente.O resto é tudo de pessoas que conheço.

6 comentários:

  1. Yuno...não percebi 40% do post mas ok L_L
    Não ligues a gente estupida...
    Mas é da sophy?
    T^T TENS QUE TER CALMA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xD Se eu liga-se sempre ao que essa barata diz já tinha explodido e-e'
      Onde se compra?x3

      Arigato por comentares ^^ Kissus

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma estrela cadente que se esbarrou no chão :3
      Ahahahaha vou ficar aqui para sempre :3 Nunca irás sentir a minha falta meu espanador ^^

      Eliminar
  3. Oh Eli-Chan ;-;
    Gomen se te ignorei ç.ç
    ---------
    Eu sou assim nas conversas xD *Gostam de Unicornios?XD*
    ANINMA-TE \o/
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também ignoro as pessoas...Por isso nem me devia queixar quando me ignoram.
      Eu sinto-me mal dizer coisas fora do contexto x3

      Arigato por comentares ^^ Kissus >3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †