10/09/2013

Tag:I love Moes

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Bem,estava no tédio quando a Nês-chii me passou um tag e trouxe-me um tag para fazer *-* Arigato Nês-chii *o* Vocês:Mas tu não tinhas feito já o de Tsundere? Sim sim u.u Mas olha,vantagens de ser tripolar u.u Bem,se querem ler o tag ou recebê-lo cliquem em Ler mais...

Tag:
Regras:
  • Responder a todas as perguntas
  • Criar mais 3 perguntas
  • Responder às 5 perguntas de quem te passou
  • Passar para outras Moes
  • Participar na campanha onegai e.e
Quem criou o tag:Nês-chan do blogue Otaku Mode
Colocar o banner:Vou colocar aqui e nos extras :3

Perguntas:
  1. Qual é a tua moe preferida?
  2. Porque é que és Moe?
  3. Tens orgulho em ser Moe?
  4. Já viste K-ON!? O que achas-te da Mio?
  5. O que é essencial para uma pessoa ser Moe?
Minhas Respostas:
  1. A Akiyama Mio *-*
  2. Nyaaaah mim adora nyaaaah dizer nyaaaah *-*
  3. Claro que sim nyaaaah! *-*
  4. Já u.u A Mio é a minha personagem preferida *-* Adoro a voz dela *o*
  5. Gostar de orelhas de gatos,ficar envergonhada facilmente e gostar de animes Môes(K-On e Tamako Market) u.u
Perguntas da Nês-chii:
  1. Qual a tua Moe preferida de K-ON?
  2. Qual a tua Moe Preferida de Tamako Market? A Anko ou a Tamako?
  3. Conheces alguma moe?
  4. Qual moe gostavas que fosse a tua melhor amiga?
  5. Gostas de Tamako Market? Já vis-te o anime?
As minhas respostas:
  1. A Mio *o*
  2. Nunca vi Tamako Market mas a Tamako é super kawaii *-*
  3. Hai u.u A Mio,a Mugi,a Azusa(acho que é) e não sei se a Yui também é o.o'
  4. A Mio *O*
  5. Nunca vi o anime ç.ç
As minhas perguntas:
  1. Conheces mais animes Môes?
  2. Tens orgulho na tua personalidade?
  3. Tens mais alguma personalidade para além de Moe?
Repasso a:
Todos os meus seguidores que sejam Môes podem fazer *-* Apenas têm de deixar um comentário a avisar oki?^^

                                               Kissus!>3<

6 comentários:

  1. Ninguém vê Tamako Market e.e'

    Pensei que eras tripolar u.u

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah xD
      Sim e sou o.o Mas enganei-me ^^'

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Me ser Moe e Tsundere.. e.e
    Então vou fazer oki? :3
    Amanhã posto no blog ^^
    Arigatou e kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oki :3 Também tenho um de Tsunderes u3u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †