12/09/2013

Tag:I Love Yanderes

divaaaaa *w*
Olá people do meu kokoro!>-<

Tudo bom?>-< desde abocado e-e' Vim aqui fazer um tag que a Nês-chii me passou >-< Eu estava a pensar agendar...Mas eu amanha vou ter a apresentação da escola e á tarde vou para casa da Rafa e ter com a minha Shanokinhas *3* Nyaaaha mim depois conta tudo >-< Mas vamos ao tag :3 Cliquem em Ler mais...

Regras:
  • Divulgar a Campanha e quem a criou
  • Utilizar o Banner da Campanha onde quiseres. Numa página, num post...
Quem criou:Nês-chan do blogue Otaku Mode
Utilizar o banner:Vou por aqui e nas campanhas :3


Tag:
Regras:
  • Responder a todas as perguntas
  • Criar mais 3 perguntas
  • Responder às 5 perguntas de quem te passou
  • Passar para outras Yanderes
Perguntas:
  • Porque é que és Yandere?
  • Qual é a Yandere de quem tens mais medo?
  • Qual é a tua Yandere preferida?
  • Numa escala de um a 10 quanto é que davas de kawaii à Yuno?
  • Se pudesses receber qualquer arma, qual recebias?
Minhas respostas:
  • Porque eu posso estar super fofinha e depois partir-te um braço ou espancar-te se for preciso u3u
  • Nenhuma 'u'
  • A Yuno *-*
  • Dou-lhe um 10 *O*
  • Uma katana *w*
Perguntas da Nês-chii:
  • Gostas da Akazukin?
  • Conheces a Akazukin?
  • Tinhas coragem de ler o mangá da Tokyo Akazukin já? Ou só lias quando tivesses 18?
Minhas Respostas:
  • Não conheço 'u'
  • Não 'u'
  • De que se trata o mangá?'3'
Minhas perguntas:
  • Conheces a Yuno?
  • Já viste o anime em que a Yuno entra?
  • Terias coragem de ver Corpse Party?
Repasso para:
Todos os meus seguidores e leitores Yanderes >-< Só tem de deixar um comentário a avisar oki?^^

                                                   Kissus!>3<

11 comentários:

  1. Está aqui a resenha do mangá (n existe anime)

    http://eroeguro.blogspot.pt/2012/05/manga-tokyo-akazukin.html

    Eu li os 2 primeiros volumes e tive de ganhar muita coragem.

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jesus O_O 11 ANOS E NÃO É VIRGEM?!Tenho de ler isso *o* MUAHAHAHAH

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Isto é pior do que Elfen Lied. Mas tu gostas de animes hentais n é? então vais gostar deste O_O

      Mas ela é fofinha:

      http://25.media.tumblr.com/tumblr_lpznj1YV5k1r0o7jpo1_500.png

      Kissus :3

      Eliminar
    3. Eu hentai?o.o de onde foste tirar isso?:O *gosto sim u.u*
      Que kawaii *O*

      Eliminar
    4. Gente, que safadeza é esta que está rolando por aqui? u3u

      Eliminar
    5. Kaorii *o*
      Ah...*cof cof* nada nada u.u

      Eliminar
    6. kkkkkkk, Garotas e seus Hentai kkkkkkkkk!
      Eli-chan olha, olha ! kkkk...

      Eliminar
    7. Gente, gente já ouvi falar *o*
      É HENTAI NÉ?! Quer dizer... É legal?
      Alguém me passa o link pff :3

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †