17/09/2013

The losts one's weeping


Uma faca de alguns centímetros de desconfiança,finalmente atravessa uma veia.Por este fraco amor que apareceu de repente.Uma Les Paul é transformada numa arma letal.Não é ficção...
Eu gosto de Letras e de Ciências,já que sou inútil em números,não gosto.Mas se continuar a preocupar-me com qual delas é a correta,sinto que ambas vão-se tornar erradas.


O trabalho de casa de hoje é sobre mim que não tem personalidade.Apenas o suficiente,sem compromissos,é assim que tenho vivido.Mas porque é que nós ás vezes,não,sempre dizemos que estamos tristes,dizemos que estamos sozinhos?
Consegues ler o kanji no quadro negro?Consegues ler a imaginação daquela criança?Quem estava a manchar o coração dela de negro?Hey,quem era?Hey,quem era?!
Consegues resolver a equação no ábaco?Consegues alargar a corda à volta do pescoço daquela criança?Podemos nós continuar assim?Hey,o que eu devo fazer?Já não importa mais...
Não importa quanto tempo passe,nós temos estado a ser intoxicados descuidadamente pelo hipnotismo.A arrogância do poder que eu não,estou sempre a esconder-me atrás dela.
O trabalho de casa de ontem como sempre,não o consegui resolver..Apenas o suficiente,sem compromissos,é assim que tenho vivido.Mas porque é que o mal dentro do nosso peito,diz que queremos desaparecer,diz que queremos morrer?
Consegues ler o kanji no quadro negro?Consegues ler a imaginação daquela criança?Quem estava a manchar o coração dela de negro?Hey,quem era?Hey,quem era?!
Consegues resolver a equação no ábaco?Consegues alargar a corda à volta do pescoço daquela criança?Podemos nós continuar assim?Hey,o que eu devo fazer?Hey,o que eu devo fazer?!
Consegues recitar a fórmula da relação de áreas?Consegues recitar os teus sonhos de criança?Quem atirou esses sonhos por água abaixo?Hey,quem foi?!Mas eu já sei.
Quando é que eu vou crescer?Mas o que é crescer em 1º lugar?A quem é que eu devia perguntar?Hey,o que eu devo fazer?Já não importa mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †