08/09/2013

When the first love ends...


Um vento frio toca na minha cara com a respiração quente,eu esfreguei as minhas mãos.A cidade está iluminada como se fosse magia,as árvores na rua brilham.Eu não consigo dizer de nenhuma maneira,os meus sentimentos reprimidos.Eu já me tinha decidido antes,que não ia contar por isso está tudo bem.Eu não vou voltar atrás.


Obrigada,adeus.A este doloroso amor não correspondido.Se os meus pés pararem agora talvez eu me lembre,então...Obrigada,adeus.Eu não vou chorar.No momento em que pensei isso,algo caiu dos meus olhos e depois desapareceu.
Na avenida que nos leva á estação,um casal a passear feliz:Olha olha!A 1º neve! Eu gostava de ser assim contigo.Eu fiz pela 1º vez um cachecol feito á mão.O que eu poderia ter feito para o entregar a ele?Uma covarde como eu,estava assustada...Se isto se irão tornar memórias,eu não me importo assim tanto.Isso é mesmo verdade?
Obrigada,adeus.Eu sabia que num dia isto tinha de acontecer,eu devia ter me preparado para isso.Mesmo assim...Obrigada,adeus?O meu corpo está a tremer,o autocarro que vem a qualquer momento.É agora,está a torturar-me.
Eu queria ficar ligada a ti,o quanto eu desejei isso...Mas a minha mão está vazia,então,isto é mesmo um adeus?
Tu tens que ir...Eu sei disso,mesmo com a tua gentileza eu entendo...Então,vou soltar esta mão...Estou feliz por te ter conhecido,eu amo-te.
Obrigada,adeus.Eu não vou dizer nenhuma palavra...Só por um momento,quero coragem para falar.Ei...Sabes que...,os lábios que iam falar pararam.A distância de ti era zero....já posso chorar? Não precisas de mais palavras.Por favor,continua a abraçar-me assim para sempre.
Neste ano que vem,que tipo de pessoa eu vou ser?Que tipo de pessoa tu irás ser?

1 comentário:

  1. Lindo, profundo, me emocionei aqui ... Me fez lembrar de uma pessoa...

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †