24/10/2013

75 seguidores! *O*

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Ando a agendar muitos post's u.u (aqueles de Halloween,Natal,aniversários,ano novo...~) e quando atualizei a página do Blogger vi um comentário a aguardar moderação.Eu li,moderei e respondi já agora arigato Cath >w< depois,voltei á página do Blogger e vi 75 seguidores!Eu fiquei tipo: O.O E depois fiquei: *OOOOOOOOOO* A Sakura-onee-chan pode comprovar,fiquei louca u.u
Se querem ler o resto do post cliquem em Ler mais... :3

Bem,quero agradecer muito aqueles que me ajudaram a concluir esta meta *O* A sério obrigada mesmo *-* Não é só por ter muitos seguidores,mas sim por saber que alguém lê as coisas idiotas que posto aqui *-*
A sério,obrigada *-*
Agora,vou-me aplicar mais no Layout Free >3< Decidi fazer da Luka ^^ Quero agradecer á Cath por me ajudar a concluir a meta por isso:
                                                              
Agora para os meus seguidores lindos *-*
                                                             
Usem e abusem ;3 Espero que gostem e mais uma vez arigato!

                                                Kissus!>3<

10 comentários:

  1. Omedetou >3 , Quero que teu blog cresça mais, estou feliz, *-* Teu blog é perfeito eu o amo *o*
    >o<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato gozaimasu Mari-chan *-----------*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Omedetou Eli ^^ Pelos vistos este ano vais ter no mínimo 100 seguidores ^^
    Ne ne, peguei o banner u.u

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato >o< Ahahah não exageres xD
      Boa *o*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN, QUE FOFA! Nhai, vou te morder perva-chan (intimidade, oi!), que fofa! NHAC ~
    Nem acredito que falou de mim no seu post, awn. *-*
    Até o final do ano você irá conseguir vários outros seguidores! Você vai ver! u-u
    Obrigada por seguir o SG *^* E obrigada pelo gif, adorei! ><

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oww arigato >3< Ahahah perva-chan u.u gostei u.u
      Ahaha espero que sim >-<
      De nada :3 Ainda bem que gostas-te!

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Parabéns pelos seguidores! Que venham muitos mais!
    Kissus*

    May ✿ | Angels Paradise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato gozaimasu >w<

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Omedetou , onee ! *o*
    Mim pode comprovar sim , PS: Ela ficou maluca u.u
    Espero que tenhas muitos mais seguidores onee-chan :3

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato *o*
      Ahahah xD
      Eu também :3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †