15/10/2013

[Anime]Angel Beats!

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom? >-< Hoje tive o teste de História e não me correu lá muito bem ;-; Espero que o de Fisica e Química corra melhor ç-ç
Vim aqui postar sobre o meu novo anime favorito *o* Foi a Bunnyzinha que me aconselhou a ver *-*

Arigato ♥ Se querem ver mais sobre o anime já sabem o que fazer... :3Género:Música(?),Luta,Morte,Anjos...

Sinopse:
Angel Beats ocorre numa escola de "vida após a morte",num lugar entre o Ceú e a Terra,onde os alunos 
aprendem a abandonar todas as tristezas e arrpendimentos que viveram nas suas vidas,antes de reencarnar
numa nova vida e desaparecendo deste mundo.Quando é provocada alguma ferida ou qualquer outra coisa 
mortal,os alunos ainda podem sentir dor e qualquer outra sensação,de quando eles estavam vivos,inclusive a 
de morrer,mas depois de um tempo eles acordam sem nenhum ferimento.
A história segue a vida do protagonista,Otonashi,um rapaz que perdeu as memórias da sua vida na terra(o 
que é comum em casos de morte traumática).Depois de acordar da morte,ele conhece uma rapariga chamada 
Yurippe(mais conhecida como Yuri),esta convidou-o para juntar-se ao Shinda Sekai Sensen
("Frente de Batalha após vida") abreviada de SSS ou Class 3S como também é chamado.O SSS,cujo nome
 muda frequentemente,é uma organização fundada com o propósito de lutar contra Deus,pelo cruel destino que 
os membros do SSS sofreram na vida.
Neste mundo estranho são enviadas pessoas que não eram felizes ou que não conseguiram fazer o que queriam 
na vida têm,portanto,uma espécie de segunda chance e,quando finalmente percebem o que fazer para reparar podem 
desaparecer e reencarnar.Neste mundo também são encontrados as personagens chamadas de NPC's
(Non Player Charecters) 
que se comportam como alunos-modelo.Assim todos os alunos e professores são, na verdade NPC's sem alma.
O único inimigo do grupo nesse mundo é uma menina chamada de Tenshi(Anjo), que acaba por ser a presidente do Conselho Estudantil.Um ser com poderes sobrenaturais que luta contra o SSS. Yuri acredita que quem segue 
as ordens do anjo e comporta-se como um aluno normal da escola acabará por desaparecer,no entanto, aqueles 
que preencham os seus sonhos nesse mundo também desaparecem. Na SSS, há duas sub-divisões que ajudam nas operações contra o anjo:a primeira é uma banda de quatro meninas chamada Dead Girls Monster, também 
conhecida como GirlDeMo, cujo objetivo no SSS é distrair o anjo, com uma grande quantidade de estudantes e professores da escola para o SSS realizar operações de distração.Outra organização,é a Guild, localizada muito abaixo da superfície do mundo pós-vida, que serve para fornecer armas para a SSS usar contra o anjo. Qualquer pessoa em vida após a morte é capaz de criar qualquer coisa que eles tinham na sua memória em vida, e a SSS
 usa esta habilidade para produzir armas em massa.

A minha opinião:
Ainda não acabei mas estou a amar *O* O anime é muito sério mas ao mesmo tempo engraçado >w< 


Nota:10 *o*
                                             Kissus!>3< 




10 comentários:

  1. Angel Beats foi épico eu assisti todo e quase chorei no fim -que eu não vou dar spoiler, juro-
    Eu daria nota 8, não gostei porque não tem muita ação, é mais concentrado em drama e fiquei chateada -.-
    Mas tirando isso, o anime é bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu amo Angel Beats *O*
      Eu ainda não acabei mas até agora é nota 10 :3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. O anime é super-bom! Já o devias ter visto mais cedo u.u Vais em que ep? O meu episódio preferido é o episódio 7 e o ova ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou no 9 *-*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Eli! Estavas com saudades de teu blog! Eu tive que sair, Realmente Angel Beats é um ótimo anime!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo *o*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Quase choro no final desse anime kkkkk... Foi épico, não vai sair mais nunca da minha memoria.
    O post ta ótimo Eli.
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O anime é perfeito ;u;
      Arigato ^^

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. angel beats é muito lindo!!
    é um dos meus animes favoritos!

    participa do joguinhos que esta acontecendo no meu blog?
    http://cupcakekawaii-oficial.blogspot.com.br/2013/10/desculpa-estou-fazendo-o-novo-layout.html#more

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é *w*

      Já participei ^^

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †