24/10/2013

Answer


Pergunto-me quantos dias passaram desde aquilo,as cenas lentamente desaparecem da minha mente.Os dias estão a passar tão cruelmente,e ainda assim tão gentilmente.A cidade em que vivemos,as promessa e os planos que fizemos juntos,a luz pálida do Sol envolve-os a todos.Cada um dos nossos relógios começaram a marcar o tempo de novo,os meus desesperos e alívios e todas aquelas chuvas foram lentamente desaparecendo.



É estranho mas há algo a doer dentro de mim,eu ainda ouço a tua voz chamando o meu nome,e ela ainda soa claramente para mim.Os espinhos que eu julguei ter ido embora ainda estão aqui e continuam a lembrar-me,este sentimento é provalvelmente uma outra corrente que terei de viver com.
Eu nunca me arrependi da nossa decisão,mas algumas vezes pergunto-me o que aconteceria se tudo tivesse ide bem como nós sonhamos.
Eu conheci outros rapazes,vivi outros amores,estou a ir bem com alguém especial.É como a tranquilidade depois da tempestade,eu curei o meu coração partido mas...As estações vão e voltam,e eu não sei por que mas eu escuto tu a chamares-me.E isso lembra-me das memórias insubstituíveis dos dias que nós compartilhamos...Tu vais ver no meu coração provavelmente para sempre,tu és o mesmo de antes que manteu o seu sorriso inocente que se foi para sempre.É uma história triste,mas não conseguimos evitar de nos afastarmos um do outro...Enquanto esse sentimento estiver contigo e comigo,nós seremos apenas amigos.

2 comentários:

  1. Entendo... Várias coisas acontecem em nossa vida Eli... Nós temos que ter cuidado com as coisas... Mas, de vez em quando... Mas, por que essa frase? "As coisas acontecem na hora certa, no momento certo" ?, Mas... Por que a dores em nossos corações.. As vezes nós pensamos em coisas que não deveriam ter acontecido... Ah! Esse mundo... Tão estranho... Tão belo mas, as vezes tão cruel!

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †