12/10/2013

Artes minhas #4

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Bem,a mim é um misto de emoções que nem eu sei explicar ^^' Vim aqui mostra-vos as minhas artes mais recentes >w<  Espero que gostem *-* Se querem ver já sabem o que fazer... :3


(cliquem para exibir o tamanho orginal)
(cliquem para exibir o tamanho original)
(cliquem para exibir o tamanho orginal)
(cliquem para exibir o tamanho orginal)
Gostaram? :3 As minhas preferidas são as da Chiaki(a 1º) e da Miku(a última) e as vossas? :3
Acho que não preciso relembrar que se alguém as tira eu arranco-lhe os intestinos e estragulo-a com eles ò.ó Meus fios,só porque estão feios,não quer dizer que têm o direito de tirar -p

                                           Kissus!>3<

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Arigato *-*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Estão todos lindos onee *o*
    Tive dificuldade em escolher os meus favoritos e.e , mas lá me decidi /o
    É o primeiro e o penúltimo /o/ também gostei bastante da ultima :3

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato onee-chan *O*
      Nyah ainda bem que gostas-te :3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. As minhas preferidas são a primeira e a última ^^ Muito lindas!

    ResponderEliminar
  4. AMO AS TUAS ARTES, SÃO LINDAS *-*
    Podias tirar um curso de photoshop (ou lá o que é -q) no 12º ano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato gozaimasu *O*
      Ahahaha eu também gostava :3 Seria intressante *o*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Noooooossa, que artes mais perfeitas, amei! *o* A da Yui, omg omg ;wwww; que coisinha mais kawaii. Salvei pra usar no meu celular como wallpaper, ok? A da Miku tbm é puro amor, tá muito bonita *o*

    — Wits ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Snow-chan(posso chamar-te assim?É kawaii *-*) *O*
      OMG a sério?*O* Claro que podes *w* Fico muito contente *-* Arigato >w<

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  6. estão todas lindas, a minha favorita ser a da yuri mas todas estão perfeitas!!

    beijinhos >3<

    participe do joguinho!
    http://cupcakekawaii-oficial.blogspot.com.br/2013/10/desculpa-estou-fazendo-o-novo-layout.html#more

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato *o*
      Oki vou ver :3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  7. Nossa Eli...
    Ficaram incríveis, adorei essa ultima ta co um efeito muito legal. A seleção de personagem par aos temas também ficou ótimo.

    Abraços.
    Sendo um Otaku

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Diego-kun *u*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †