20/10/2013

Bad Bye


De mãos dadas com o passado,andando por um belo caminho.As pessoas andam na outra direção,hoje também vou mudar.Tu gostas desta tua vida?Eu sempre achei a minha vida correta.Porque,porque,porque eu consigo lembrar.Isto não é óptimo?



O sentido das realizações esquecido,os sentimentos românticos perdidos,enquanto eu só confio nas memórias do passado.Eu canto uma melodia para parar a história....Deste meu,deste meu pulso esquerdo,uma vermelha,vermelha,melodia eu canto,as lágrimas de um coração caem como uma estrela.
Tornando-me uma pessoa sozinha com o passar do tempo,como isto vai mudar o mundo?Eu não estou pronta para largar,não digas coisas assim.Uma vida solitária assim não me traz nenhuma satisfação.Mesmo assim,mesmo assim,eu sempre a aceitei até agora.
Eu não quero mudar.Mesmo que eu não não mude,tudo ao meu redor está a mudar parece que vou ter de mudar também.
Eu estive a olhar para este mundo odioso,com estes,estes meus olhos,uma azul,uma azul melodia eu canto,as minhas lágrimas de verdade tornam-se gotas de água que caem como chuva.Mas a ironia é que eu ainda odeio isto tudo,a vida que eu desejei parece ter nascido num outro lugar,num outro espaço.
Eu canto esta música com todo o meu ódio,com a minha,com a minha garganta gelada,uma negra,uma negra melodia eu canto,a verdade é que estas palavras afiadas estão a perfurar a minha alma.
Eu quero fugir,só quero fugir,do meu,deste meu corpo,uma vermelha,uma vermelha melodia eu grito,o meu verdadeiro eu está a ser cortado,a desaparecer como se fosse uma estrela.
Este mundo,completamente sozinha.

4 comentários:

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †