21/10/2013

Campanha:O meu blog é neutro em CO2!

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Eu prometi que postava não foi? u-u Já agora,o que significa deixar cair sal?o.o' Eu acho que significa algo u.u' Vocês:Mas o que tu pensas não se escreve '-' Bem,eu estou a pensar e a escrever então sim <.<
Vim aqui apresentar uma campanha que o Diego-kun me indicou e que me despertou muita curiosidade.A campanha chama-se Blog neutro em CO2! para saberem mais cliquem em Ler mais... :3


Vocês:Porque o gif? '-' Eu:Porque sim -p
Sabem quanto CO2(Dióxido de Carbono) o teu blog "deita" para a atmosfera?Com a energia do computador pode libertar mais de 3,6 kg de Dióxido de Carbono por ano!Esta campanha quer plantar 500 árvores,para produzir oxigénio,e para isso precisamos de 500 blogueiros inscritos.
São precisos 3 passos simples:
  • Escrever um pequeno post no seu blog sobre o tema “Meu blog é neutro em carbono” e inserir uma chamada no final para outras pessoas participarem. A nossa sugestão de chamada é: “Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também.Saiba como.” 
  • Enviar um email para CO2neutro@guiato.com.br
  • Nós plantamos uma árvore para o seu blog!
Fácil não é?Quanto ao email eu enviei assim:
(clica para exibir o tamanho orginal)
Depois aqui tens muitos buttons e escolhes um e colocas no teu blog,na sidebar.
(clica para exibir o tamanho orginal)
Chamo para esta campanha:
-->Sakura-Nyah!Anime Forever
-->Yuka-Kingdom Animes
-->Shiny-The Rainbow Star
-->Esp-Wonderland Time
-->Toma-Unpopular Otaku
-->Nês-chan -Otaku Mode
-->Harumi-Otaku Doki Doki
-->Bunny-Animes Espetaculares
-->E para todos os meus seguidores!

Quem não puder(ou não aceitar campanhas),pode colocar só o button por favor?
Fiquei feliz por ter ajudado ^^

                                               Kissus!>3<

2 comentários:

  1. Vlw Eli... Gostei muito dessa campanha mesmo. E o Button e bem bonitinho kkk.
    Vamos levar essa campanha para toda a blogosfera.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também :3 Pois é *-*
      Vamos sim \o/

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †