07/10/2013

Confusa...


Estou confusa!Tudo parece que quer presionar-me a chegar ao meu limite!Sonhos confusos,paixonetas confusas,amores confusos,pessoas confusas e pessoas egoistas!FARTA!
Aliás,sobre aqueles sonhos são apenas sonhos em que mostra o quão confusa está a minha cabeça.Ahahaha,acho que nem eu posso amar alguém.Não consigo amar alguém e ao mesmo tempo querer a sua amizade ou algo parecido.

Aliás,eu nem sou o tipo de uma rapariga para alguém gostar sinceramente.Não sei porque pessoas que mal me conhecem dizem logo que me amam,isso é R-I-D-I-C-U-L-O,idiotas,burros,defecientes GRRR Se pudesse ficava aqui o dia todo a encher de nomes aqueles rapazes egoístas!Egoístas,egoístas,egoístas,egoístas,egoístas,egoístas,egoístas,egoístas,egoístas,egoístas!Não pensam no que é o amor verdadeiro!Para eles é só ver uma rapariga engraçada ali na esquina que já a amam!Não é que eu seja um desses casos,sinceramente .-. Nem eu sei o que é o amor verdadeiro!Acho que nunca o senti,sinceramente!Só sei amar verdadeiramente nos meus sonhos,onde não existem rapazes egoístas e sem miolos naquela cabeça!
Não sei se isto é estar triste mas simplesmente estou a descarregar tudo!ODEIO RAPAZES!Homens que não assumem as responsabilidades nem um filho assumem! não estão a perceber nada mas é para não perceber Quanto mais os odeio mas eles se aproximam de mim!
O mundo real é uma porcaria!Estou farta de fingir com sorrisos e fingir que estou feliz quando por dentro parece que o meu coração pára de bater!
Cabeça confusa,eu estou confusa!Não sei por quem o meu coração bate e sinceramente devia deixar de o fazer!Não tenho ninguém!Ninguém que me ponha cada vez mais irritada com aquelas falinhas e...AAAAH!Se pudesse matava-os a todos e apenas viviam os únicos honestos que conheço!Sim pode ser egoísmo da minha parte mas mesmo assim acho que era a decisão mais acertada.
Ah...se pudesse dormia para sempre.Dormia para sempre mesmo,lá é o único mundo em que aquela pessoa existe :3

Mas se a única pessoa assim existe apenas nos meus sonhos mais vale esquecer.

2 comentários:

  1. -Passado anos-
    No podes ficar assim...
    Eu não sei o que te dizer e-e' falta de inspiração
    Queres ter um sono eterno? Isso se chama Morte, queres morrer? Queres que todos nós choremos?
    Nem sabes o quanto tinha vontade de chorar quando a fcareca (fcaraca kk) saiu do mundo virtual (não consigo chorar pk nasci rapaz, e os rapazes devem ter alguma coisa nos olhos lhes impede de não chorar quando alguem desapareçe...MALDIÇÃO Ç-Ç chorar faz bem em alguns casos)
    Não deves morrer e não quero que morras, mudaste a minha vida, tiras a minha tristeza, mudaste tudo...contigo me sinto feliz, quero te abraçar, beijar (na tua bochechinha sexy *u*)...Infelizmente não posso...mas se estivesse contigo já te tinha abraçado muito.
    Tu mudaste a minha vida *cena dramática ;o;*
    Tenho mais pressa de chegar a casa pra te ver e falar contigo, amo as nossas conversas
    Nem sabes como me sinto feliz contigo. Te adoro mto *-* És a minha princesa, a minha linda irmã mais nova *-* (a feia irmã mais velha é a yuka -q)
    Te adoro, nunca desapareças *-*
    -Shiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...T-T Eu também te adoro ;-;
      *modo sentimental off* Sabe 'u' Senhor "uffa e-e" se não fosse você já nos tinhamos conhecido á muito 'u' Por isso...'u'
      *modo sentimental on*
      T.T kkkk pobre Yuka xD
      Nyaah arigato por tudo *-*

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †