14/10/2013

Deixa-me ver...


Porquê?Porque não te vejo?Porque não te consigo ver?Porque não apareces?
Eu não entendo porque tenho estes sentimentos.Eu tenho que o encontrar!



Não têm mal que olhes para outras raparigas,podes até trair-me.Mas promete uma coisa,não morras antes de mim.Ok,se me traires eu mato-te a ti e á rapariga.Mas...Se for aquela pessoa que estou a pensar,será que é errado gostar dela?E,aliás,será que é possivel?Será que posso?
Mas...O que é gostar mesmo?O que é amar?Mas eu sei que devo seguir em frente,embora doa eu tenho de ser forte.Eu tenho de aceitar que se a pessoa com que eu sonho não pode ser.Só sei que por ti faço tudo e fico feliz quando ficamos apenas nós os dois.
Eu podia ligar-te,chamar-te para falarmos no chat normalmente com a desculpa estúpida de ter errado a janela ou mandar um simples sms a dizer o quanto eu sinto a tua falta.Poderia mandar as indiretas mais diretas possíveis,onde só faltava dizer o teu nome.Eu poderia dizer o quanto tu mudas-te a minha forma de pensar,que tu conseguiste fazer comigo o que todos achavam impossivel,ser uma pessoa melhor.Poderia implorar-te para voltares e não saires mais de opé de mim.Poderia...mas deixa estar.Eu estou bem da maneira como está.Se tu te acustomas-te,eu também vou.
Na verdade,estou de novo.De novo a escrever estes textos de amor,que não têm destinatário.Ou será que têm?

2 comentários:

  1. Voltei a ser comentarista \o/
    Faz tempo que não comento aqui TT^TT
    E já tenho entrada triunfal XP
    Já falei que seus textos são lindos? -acho que já-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha não tem mal :3
      Arigato *-*

      Arigato por comentares,kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †