28/10/2013

Dia horrível '-'

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Bem,hoje 'u' Como heide dizer tive um dia horrível 'u' Tudo começou de manhã... (cliquem em Ler mais... :3)


Tive um sonho bastante estranho '-' Mas ao mesmo tempo bonito 'u' Não sei explicar e.e Tipo,eu estava num campo de flores amarelas e andava lá a correr que nem uma louca e.e E depois a meio do sonho aparecia o exorcista culpa do shiny <.< e aparecia um cão com a cara do exorcista atrás de mim 'u' E o cão começou a lamber-me.
Bem,acordei até bem cedo acho que foi por causa do sonho,vesti-me e a minha mãe fez-me o pequeno-almoço:leite com cevada e torradas.Só que a manteiga das torradas enjoou-me sou muito esquesita e.e e não comi nada.Então a minha mãe começou a mandar vir comigo e tal...Bem,estavámos a meio do caminho para a minha escola e a minha mãe lembra-se que se esqueceu da merenda dela e começou a virar o carro eu fiquei tipo:'-' Não me digas que vamos voltar para trás? E voltámos sim \o Ela demorou mais tempo do que eu para acordar 'u' Bem,mas ela lá voltou e fui a caminho da escola.Ela começou a gritar comigo no carro a dizer que não ando a comer nada,essas porcarias '-'
Cheguei á escola e quase que chegava atrasada para a aula de E.V.Bem,entrei e o meu espanto que iamos pintar com aguarelas \o/ Então eu e a Rafa fomos buscar as aguarrelas...Fiquei com as mangas cheias de tinta branca(a camisola era azul) eu fiquei tipo: 'u' porra da tinta Então eu fui,no final de pintarmos,lavar o pote e o Diogo agarra-me por trás e começa-me a fazer cócegas...Resultado: Eu e o Diogo cheios de tinta branca \o/ Depois ele começou a queixar-se mas a culpa foi dele '-' Então ele começou a fazer-me mais cócegas a abraçar-me e a dizer:Meu cãozinho! Eu:Não sou cão '-' Ele:Pois não és cadelinha.sabem o que eu fiz?
Uhuhu até viu estrelas :3
Depois o meu melhor amigo,o André,estava a ter aulas ao meu lado.Aí vejo a Tatiana,colega minha que cheira super mal 'u',a passar por lá e a bater dele '-' Eu já estava irritada mas aí foi a gota de água --' Agarrei nela,encostei-a aos cacifos e perguntei-lhe porque lhe bateu,ela disse que ele gritou com a Iolanda,colega minha que parece um porco-espinho,e eu:Isso era razão para lhe bateres? '-' Ela:Sim '-' PUM estalada na cara dela :3 Isto é o que dá quando me irritam 'u' Porque ninguém se mete com os meus melhores amigos \o/ Depois ela vira-se para a Bia:Oooh...A defender o namoradinho Minha cara--->'----' Aí respirei fundo e o André disse para ter calma,eu viro-me para ele e disse:Achas que vou ingolir um boato destes?!Claro que não! Fui ter com ela e PUM \o/
Depois fui almoçar e o Diogo voltou a fazer-me cócegas 'u' Então eu agarrei na faca e tive-lhe a bater u-u Pena que a faca era de ponta redonda T.T
Depois fui á Diogo Cão com a Rafa,a Joana,o Miguel,a Iolanda,a Bia e a Tatiana '-' O Miguel convidou a Iolanda,a Boa e a Tatiana...Tipooooo e.e''' Mas bem e.e
Depois tive Inglês e recebi o teste,tirei 92%.A seguir tive Educação Física,tivemos a jogar basket e eu caí ^^ Como era de esperar e.e'
Depois vim para casa c:
Bem,este foi o meu dia horrivel...Pode parecer normal mas já como estive irritada todo o dia foi horrivel '-'
Estou a tratar dos avatares que prometi ^^

                                             Kissus!>3<

8 comentários:

  1. Que dia onee ,para mim foi normal u.u
    Nós ainda não começamos a pintar com aguarelas T-T
    Onee agressiva como sempre u.u

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha xD
      Nós foi por causa do evento COMENIUS e.e'
      Ahahah claro \o

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Hahahahah ri com o teu dia xD Estaladas por todo o lado \o\
    O meu não foi muito diferente do normal, tive teste de inglês e ah, passei-me com a stora de Francês 'u'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pobre de mim T^T Ahahah claro \o\
      Vish,queria ver a Katt passadao u.u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Eli, fizes-te mesmo isso? *-* Porque não levas-te o teu machado contigo??? A vez que bati mais numa pessoa foi sem querer, fui a abrir a porta a pontapé e bati em 5 rapazes do nono e eles começaram "fo**, olha o matraquilhos pu**" É, a minha escola tem matraquilhos u.u

    O.O Acho que ainda não tou boa da cabeça u.u Não é uma metáfora, no outro dia bati com a cabeça e tou inchada u.u

    Que boa nota! tive 71 a Inglês e 55 a Português, uma das MELHORES notas *-*

    U.U adoro basquete, no outro dia caí três vezes e na terceira saí a rebolar para fora do canto u.u

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah fiz u.u Não posso levar facas para a escola ;-;
      Ahahahhaha xD
      Arigato >-<
      Eu odeio '-'

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Que dia 'o' , Bem cansativo não? Tu eres boa nas matérias, Na minha escola a professora de inglês é boba, só passa coisas fáceis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito ç3ç Ahahah arigato >w< Vish tadinha ;-;

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †