08/10/2013

Espero por ti...


Secalhar nem sequer tinha mudado de escola,talvez nem sequer pensava só em mim,secalhar se preve-se o futuro...Se preve-se o futuro ainda estava com elas...
Se soubesse que o futuro iria ser assim eu abdicava de tudo por elas...Porque eram elas que me faziam feliz,divertida.Elas é que fizeram a pessoa que eu sou.



Agora odeias-me completamente,chamas-me vaca e outros nomes muito mais feios.Já de mandei milhares de pedidos para o Skype mas tu recusas sempre e mesmo que eu mande testamentos do quanto sinto a tua falta tu ignoras.E até usas isso para gozar comigo.Ahahaha,não é engraçado?Não é engraçado nós termos prometido ser melhores amigas para sempre e isto ficar assim?
Lembras-te de quando brincávamos ás escondias Mermaid Melody,atrás da cantina,para ninguém nos ver?Para ninguém gozar connosco?Lembras-te?Lembras-te do que eu suplicava á minha mãe para ir a tua casa,que ficava muito longe da minha?
Depois simplesmente desapreceste e ,claro,fizes-te novas amigas...Mas nunca te vou esquecer...Eu também fiz novas amigas e perdias novamente ^^  Mas acho que os verdadeiros ficam s2 E se ela ficou,apesar das discuções e de quantas vezes já lhe chamei cobra venenosa ela continua a gostar de mim e saber que eu a adoro.Apesar das confusões que tivemos no passado o que importa é o presente.
Se eu pudesse voltar atrás e continua-se tua amiga,secalhar nunca tinha conhecido as amigas que tenho agora...As minhas amigas que adoro muito e sinto cada vez mais saudades á medida que o tempo passa...

6 comentários:

  1. Me fez sentir falta de uma amiga, que era mais próxima de mim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois essa minha amiga também era a mais próxima que tinha...

      Arigato por comentares,kissus!>3<

      Eliminar
  2. Oi flor, acabo de conhecer o seu blog, gostei muito dele *--* gostaria de me afiliar a você, o que acha ? meu blog : http://kawainekos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já respondi lá no blog ^^

      Arigato por comentares,kissus!>3<

      Eliminar
  3. Agora me lembrei que a minha antiga melhor amiga...a que costumo chamar de fcareca desapareçeu...mas a vida é assim...quer queiramos que não, espero que o passado me perdooe
    -Shiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente a vida é assim...Mas a Fcareca pode voltar,desho?

      Arigato por comentares,kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †