22/10/2013

Este Deus...


O meu passado passa rapidamente e logo em seguida desaparece.A rapariga que foi deixada para trás para onde será que ela foi?Eu estendi a minha mão,então eu podia ter voltado aqueles dias.Sonhar é assustador,eu estou assustada.



Os meus aniversários passam pelos anos,eles desenham o começo e o fim.Sabes,eu realmente odeio este Deus!
Eu quero esquecer as minhas memórias e dias de felicidade,e essa repetitiva fantasia em que eu continuo a acreditar.Para o cruel Deus,aqui estão as minhas últimas palavras,destrua o crepúsculo.
Se eu passar pelo Adeus com certeza eu irei-lhe esquecer...Este caminho pelo qual eu passo,e inclusive tu também.Vamos fazer uma promessa de mindinho e manter este segredo seja certo ou errado,estará tudo bem se eu me tornar uma pessoa má,não é?Eu sei disso,eu sei que o amanhã será mais curto do que hoje...É a hora de dormir para a odiada.Um dia...eu gostaria de rir com toda a gente!
As palavras Eu não irei mudar ou o significado de eternidade e até mesmo o imutável crespúculo,eu continuarei a acreditar neles.Para o cruel Deus,aqui estão as minhas últimas palavras,destrua o crepúsculo.
Alguém riu quando eu chorava,este mundo eu odeio-o.Eu amo-o! Eu já entendi,eu posso sentir já é hora de ir embora...Ele desenham o começo e o fim.Sabes,eu realmente odeio este Deus!
Eu quero esquecer as minhas memórias e dias de felicidade,e essa repetitiva fantasia em que eu continuo a acreditar.Para o cruel Deus,aqui estão as minhas últimas palavras,apenas me deixe dizer adeus...

6 comentários:

  1. Tu és o teu próprio Deus, as decisões que tomas vão ser refletidas no teu próprio futuro, se te odeias...se eu me odiasse eu me suicidava...mas...eu sempre penso nos meus amigos...então...deves continuar a tua vida sendo o teu próprio deus e criando o teu próprio futuro...
    Tu até já poderias tar morta neste momento se mudasses as decisões do teu passado, até poderias já não ser virgem (LOL) neste momento se mudasses as decisões do teu passado, basicamente, tudo é possivel, quer dizer...quase tudo

    *Plagia Eli* Kissus! >3<

    ResponderEliminar
  2. Desde que esse Deus não seja Poseidon, eu não te mato \o Aliás, eu gosto do crepúsculo, véi. Ç.ç E eu estou aposentada de conselhos, por isso não vou falar nada \o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah não xD É aquele Deus que toda a gente venera 'u' Crepúsculo é legal mas dane-se -p kkk

      Arigato por comentares,kissus!>3<

      Eliminar
    2. Na verdade, eu não venero esse Deus 'u' Me mate. -n E.. Crepúsculo real. Não aquela coisinha de lobisomem cachorrinho e vampiro vegetariano 'u'

      Eliminar
    3. Ahn... enviou? maldito google, nunca está logado.

      Eliminar
    4. Ué Kami cê também? \o/ Não mato não o.o Eu sei kkkkk AUHSUASHUA adorei " lobisomem cachorrinho e vampiro vegetariano 'u' " disse tudo 'u'
      Enviou sim,Kami-sama -p

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †