22/10/2013

Hello?How are you?


Olá!Eu abri a minha janela e assobiei baixinho:Como estás?Neste quarto sem ninguém,sozinha.Bom dia!Já é de manhã,uma manhã muito chuvosa por sinal.Tic-Tac...Por favor,alguém me aperte os parafusos.

Olá!Eu acho que era isto que diziam num anime antigo.Como estás?Ser amado por toda a gente,que inveja.Dormir.Para de falar parvoices,eu tenho me preparar.Chorar...Para esconder que andei a chorar.
"Ah,tudo bem"Já se tornou a minha frase preferida.De repente,palavras de ontem passam pela minha cabeça:Eu já não espero mais nada de ti,mesmo.Bem,nem eu mesma espero alguma coisa de mim,mas afinal de contas,o que quiseste dizer com aquilo?As palavras que vieram até á minha garganta acabaram por sair da minha boca como mentiras.E assim,hoje também desperdicei palavras preciosas.E ainda estou a viver.
Porquê ficas a esconder as coisas?Tens medo que riam de ti?Tu não queres falar com ninguém?Tudo isso é verdade?Afundada neste mar chamado de "ambiguindade",é tão doloroso que eu sinto vontade de desistir.De repente fico com uma enorme vontade de ouvir a tua voz,eu sou mesmo fraca.
Enquanto me preparo para não avançar nem mais um passo,eu comecei a pensar,com a minha cabeça meia aérea:Será que devo parar de dar motivos para tudo?Ah,não não,eu sei.Eu disse isso só por dizer,eu já entendi,por isso não fiques zangado.
Mesmo que eu seja feliz ou infeliz,o Sol irá subir pela manhã,de forma igualitária e cruel.Eu já me estou a esforçar o suficiente apenas para continuar a viver.Afinal,o que tu esperas mais de mim?
Porquê tu te preocupas com qualquer coisinha?Na verdade,tu só queres ser amado,não é?Quem foi que soltou a minha mão?Tu entendes...?Se a vida têm um cartão de horários,quando é hora para sair?E quem vai pagar o meu salário,por tudo o que vivi até agora?
Obrigada.Eu só quero te agradecer.Obrigada.Eu só quero te agradecer.Obrigada.Mesmo que seja só desta vez.Enquanto choro lá no fundo do meu coração,apenas quero te agradecer.
Porquê ficas a esconder as coisas?Na verdade,tu só queres que eu te escute,não é?Eu prometo que não me vou rir de ti.Por isso,não queres falar comigo sobre isso?Se tu não abrires a boca,eu não te posso entender,só os teus pensamentos não são capazes de me alcançar.Mas que criatura problemática que o ser-humano é,não concordas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †