24/10/2013

Mentes pervs u.u

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Vocês:Hum...Postas-te ontem,postas-te hoje...O que andas a estudar rapariga? '-' Ando a estudar sim e.e Hoje tive a estudar Inglês,Português e Francês e.e uuuuh tudo termina em ês \o\ Quero mesmo tirar um bom resultado ò.ó talvez um 90% *u*
Hoje fiz um novo amigo perv *o* Ele chama-se Tiago u.u E vim aqui contar-vos as nossas histórias pervs u.u Cliquem em Ler mais... :3

Bem,tudo começou quando Quarta-feira a DT mudou o Tiago para a minha frente e da Rafa nunca o tentei conhecer porque parecia ser daqueles rapazes armados e coise 'u' Mas hoje,tive a falar com ele durante as aulas e ele é fixe e perv *o* E...O melhor de tudo *o* Gosta de animes hentai *O* A Rafa diz que somos almas gémeas '-' Wtf? '-'
Oh well...Mas ele é super engraçado a sério xD Nós dissemos assim:Gostas da Juliana? E ele:Não o.o Não tirei carta de pesados e.e E nós:*caí no chão a rir*
Mas ouve uma coisa que me intrigou o.o' Foi tipo assim:
Rafa:Omg Tiago tu matas-me xD
Tiago:Não pago o funeral u.u
Eu:xDD
Rafa:A Raf(eu) é chata 'u' Toma Tiago,fica com ela.
Tiago:Quando custa?
Rafa:10€ \o/
Eu:WTF?O.O 
Tiago:Não tenho dinheiro comigo,vou buscar á casa do meu pai.*levanta-se* Oh...esquece é muito longe.
Rafa:*olha para mim com aquela cara de quanto pensa algo perv*
Minha cara--> '-'
-----------------
Intrigou-me um pouca mas bem u.u'' Ah e outra o3o
Tiago:Bla bla bla bla
Rafa:Não te ouço,estás morto.
Tiago:Aí estou?
Eu e Rafa:Estás U.U
Tiago:o3o'
A Joana(uma colega minha super fofa >w< que estava ao lado do Tiago) estava a mexer na mochila.
Tiago:*bate na brincadeira né? na Joana* TU OUVES-ME?
Joana:*assusta-se* *dá pontapé sabe-se lá onde U.U'*
Eu e a Rafa:*partimos o coco a rir xD*
---------------
Outra coisa super cómica xD
Rafa:Só vou perder a virgindade daqui a 2 anos u.u
Eu e Tiago: O_O AOS 14?!
Rafa:NÃO O_O
Eu e Tiago:Então? 'u'
Rafa:Daqui a 8 anos u.u
Eu e Tiago:Aos 20?O.O
Rafa:Sim u.u
Tiago:Daqui a pouco é aos 40 '-' Depois ninguém te quer 'u'
Cara da Rafa--> Ò.Ó
Minha cara--> XDD
Depois na aula de Inglês a professora chamou-nos á atenção e nós ficamos caladinhos.Depois eu falo sozinha e a professora:Rafaela vai para ali.*aponta*
Minha cara--> '-' dane-se '-'
Mas lá fui ç-ç
Cara da Rafa e do Tiago--> *^*
Mas lá fui para trás do Rodrigo ç-ç E depois eu começei a roer as unhas e o Rodrigo vira-se para trás: :) Sério ele é tão kawaii >w< pessoas da minha turma que estejam a ler isto não pensem merde senão juro que vos mato '-'
Ainda nem começei o layout free u.u' A Luka está a ganhar u.u Acho que vou começar a fazer da Luka xD
Bem,é isto xD

                                         Kissus!>3<

4 comentários:

  1. UI AQUI HÁ AMOR FIA, MTO AMOR, QUANDO TIVEREM O FILHO ME CHAMEM PRA SER PADRINHO UI UI E FILMEM VOCÊS NA CAMA E TIPO "SEX SCENE" UIIII SEX SCENE UIII UIII UIII UIII UIIII UIII BOA SORTE UIIIII
    UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    UI UI UIIIIIIII UI UI UI UUIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    UI UI UIIIIIII UIIZINHO
    UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    SEX SCENE
    UI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shiny,por favor,não me obrigues a dizer asneiras no blog '-'

      Eliminar
  2. Porque vocês portugueses tem a escrita tão bela? ;-; Aqui no Brasil é tão informal que credo. (VÔ, ME LEVA PRA PORTUGAAAAAAAAAAAL?)
    Masenfim. MENINA PERVA *-* SAIOSHIAUBGUIASGAUISG Tu é novinha o. q
    Adorei teu blog guria! Estou a te seguir! ~
    Ah, e você e esse Tiago: Estou de olho, pervos. .n ISOHASIUAHSI

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah xD Dizem sempre isso mas não entendo o porquê o.õ Levo sim u.u
      Sou perva sim e com orgulho u.u -nn Ahahaha xD
      Arigato >\\\\\\< Já segui o teu também >o<
      Não pense coisas indecentes ;-;

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †