17/10/2013

Mentira...


Não posso fugir desta realidade que cada vez mais me desilude,mesmo que eu pense que é mentira tudo parece provar o contrário.Mesmo que eu tente mentir,tenho a mania de me esforçar em tudo o que faço.



Mas eu sugiro algo e está sempre errado por isso,vou dizer tudo o que acho aqui!Não vou parar de cantar até ser ouvida por alguem que me compreende,não quero saber de mais nada.Se isto é o meu refugio,eu posso ficar aqui para sempre,certo?Mesmo que seja solitário.
Eu sei que pode parecer estranho mas eu sinto que aqui sou especial,sou única.Mas aposto que é mentira,tenho a certeza.Obrigada por tudo.
Não há sitio para ir onde este sonho,este sonho que eu pensei que fosse um paraíso.Neste sonho o desespero reina e a esperança morre.Mas sem ti,o desespero parece apoderar-se de mim por isso...Não vou para de cantar para te chamar!Mais uma vez eu vou cantar!Mesmo que seja mentira,eu irei cantar.Mais uma vez,eu irei apostar no futuro e esperar por ele.
Terminei o dia a procurar onde eu poderia acabar com as minhas frustrações...Não consigo ver mais nada diante deste céu cinzento.Aqueles que ignoram o senso comum riem,qual será a próxima mentira deles?Sempre aumentando as coisas,será que são as mentiras necessárias?Mas ainda devemos prosseguir para o amanhã,é por isso que eu estou a cantar.Tu deves estar a chorar agora,tu deves estar solitário agora.Tu estás certo,isso é ser humano.Aquelas lágrimas que chorei,com o tempo secaram.É tão lindo,e não é mentira!Para o meu verdadeiro eu,obrigada.
Ao teres sonhos que desejas realizar,e sonhos que não podes alcançar.Mas mesmo sendo sonhos que não se cumpriram,tornam-se a esperança para continuar a viver.Há uma porta,eu estou a esperar...Então vou-me segurar.Para ti que estás deprimido mais uma vez canto esta música,para te dar forças para lutar novamente...As lágrimas que deixei cair dizem-me isso,mesmo neste mundo tão feio e sujo quero agradecer-te pelo milagre de te ter conhecido.Obrigada...

6 comentários:

  1. desculpa, desculpa mesmo a passada rápida!!
    vim avisar que o resultado do joguinho do meu blog sail e você foi uma dos ganhadores!
    novamente desculpa!!!

    kisssus '3'
    http://cupcakekawaii-oficial.blogspot.com.br/2013/10/resultado-do-joguinho.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, foram eu você e a Hime... Tmb tenho uma sorte tão boa que nuca ganhei nada kkkkkk!

      Eliminar
    2. Auahsuahsuahusas sou tão azarada que acho que nunca ganhei nada o3o'

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †