03/10/2013

No mar profundo...


Afogada num mar de tristezas,é um icomôdo até para abrir os olhos.E assim irei estar,a cair no mar até ao fim.Será que ninguém me vem salvar?


Para onde vou?O que devo fazer?De repente um feixo de luz brilhou.Estendi a minha mão e quando a ia alcançar,fui arrastada pelas ondas do mar.
Eu pensei:O que é aquilo tão quente e deslumbrante?Um inocente contra-luminosidade...E quem é o mentiroso?
A rapariga do mar,afundando-se cada vez mais fechada na escuridão.A rapariga do mar,ainda quer saber porque ela encontrou aquele que cativa o seu coração.
Mesmo neste lugar,sem dia ou noite,a insônia continua.Com os teus raios brilhantes,iluminas a minha escuridão.E de novo a luz brilhou,e eu deslumbranda,cruzamos os nossos olhos.Tu apercebeste-te e viraste-te e olhaste-me e eu,a mentirosa...
A rapariga do mar,afundando-se voluntariamente de bochechas vermelhas no meio da escuridão.Mas a rapariga do mar,ainda pensa em quem teria descoberto o seu coração.O mar negro ainda não lhe permitiu ter a coragem.
As minhas roupas foram sujas,e o meu sorriso destorcido.Estou a parecer-te que quero conviver com alguém?Então deixem-me em paz!
Transbordada com sentimentos que não podia contar,e no momento seguinte,derrepente tu desapareces-te...
A rapariga do mar,ela está com pressa.A escuridão escondeu-o e não o deixa sair.A rapariga do mar,ela pôs a sua mão fora do mar escuro.Viste?Tu também escondias cores brilhantes!
A rapariga do mar,é puxada pelo braço.A rapariga do mar,ela quer saber mais sobre aquele que cativou o seu coração.
Saí desse mar escuro,e agora,voa para longe.

6 comentários:

  1. Perfeito... Você expressa os sentimentos assim como eu...
    ~Mari-Chan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Mari-chan >-< Quando escrever o que o coração quer dizer,acaba por sair bem ^^

      Arigato por comentares,kissus!>3<

      Eliminar
  2. Eu sei que devia pedir isso faz tempo kkk' Mas, aceita parceria? ><
    ~Mari-Chan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página.

      Eliminar
  3. O blog Anime Shoujo, está realizando um projeto chamado " Corrente Eu Amo Shoujos 2014 ", que tem como objetivo divulgar blogs e mostrar aos seguidores variedades de animes.

    Contudo, Ficaria muito honrada se seu blog participasse do nosso projeto, basta clicar no link e responder o formulário.
    http://animeshoujoo.blogspot.com.br/2013/10/aviso-novidade-oportunidade-corrente-eu.html

    Desde já agradeço!
    Bjinhos *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou participar sim *-*

      Arigato por avisares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †