14/10/2013

Omedetou Expi *u*

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom? >-< Sabem quem faz anos hoje?A minha amiga Esp Expi *u* Então,para celebrar o nascimento dela decidi fazer-lhe prendinhas *u* Se querem ver as prendas,já sabem o que fazer... :3

Mas...Antes de tudo,vou falar sobre ela u.u
Expi,quando te conheci não pensava que fosses tão legal *u* Pensava que fosses mais reservada e isso ~ Mas decosbri que não *u* És muito divertida,kawaii,violenta -p e engraçada \o\ Sou o teu Yunicórnio \o/-nn
Espero que saibas que podes contar comigo para tudo >w<
Agora os presentinhos:
(clica para exibir o tamanho original)
Uma almofada para a Expi *u*
                                                              
Esmerei-me muito neste award u.u Espero que gostes *O*
Agora people,todos desejem parabéns á Esp que faz 12 aninhos *u* ou corto-vos a cabeça -nn
Ah gomen Esp por os teus presentes serem só da Kirigiri mas,eu sempre te imaginei como ela xD

                                                Kissus!>3<

2 comentários:

  1. Omedetou!

    (mesmo que me cortasses a cabeça a viagem demorava mais de uma hora até chegares a minha casa, e ainda mais uma hora para saber onde vivo u.u)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Esp agradece *u*
      (humpft eu descobria u.u)

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †