15/10/2013

Palavras de amor...


Tu,que sempre cuidas-te do meu lado infantil,que me escutou,eu sempre estarei agradecida.Obrigada,obrigada.Não vamos esquecer todas aquelas promessas,com todos os sentimentos escondidos em mim eu fiz esta canção.Não te esqueças que os meus Obrigada valem 1000 Obrigada.É sobre mim,é sobre ti,é sobre o amor,é sobre amar.É sobre gostar,é sobre odiar,ah eu cantarei novamente!
Agora eu gosto muito de ti,ou profundamente te amo.Eu amo-te muito verdadeiramente,que estúpido da minha parte amar-te assim...Vou-te dar toda a minhas canções de amor.Ouve esta canção,agora que choras-te todas as minhas lágrimas...Obrigada.
Será que comeste...Idiota!O que estavas a fazer...Idiota!Acho que já me esqueci de ti...Idiota!
Eu agora amo-te!Não,esquece estou a brincar.Mas a verdade é que eu realmente te amo.Jamais poderia magoar-te.Mas eu gosto muito de ti,ou profundamente te amo.Não digas algo assim!Disseste tu a sorrir.
Vou-te dar todas as minhas...palavras de amor!

6 comentários:

  1. Vem cá, e você mesmo que escreve os textos?
    Esse ficou muito bonito mesmo. Esse final principalmente, Parabéns.
    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ^^' Ás vezes inspiro-me em musicas,ás vezes naquelas frases que aparecem no facebook mas falo eu sim :3
      Arigato >w<

      Arigato por comentares,kissus!>3<

      Eliminar
  2. Nossa nossa, adoramos o texto, adoramos o blog, adoramos o lay adoramos tudo por aqui kkkk' Seguindo e aguardando as próximas postagens :D :D

    alpromspace.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Wow arigato gozaimasu *o*

      Arigato por comentarem!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Que texto lindo... Essa vibe "portuguesa" de escrever é chique pra nós pobres brasileiros IUSHAIUHSAUHSIH' Muito foda, adorei *3* PS: Que lay lindo *-*

    Kiss, K-World!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato *o*
      Fico muito feliz que tenhas gostado do lay *---*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †