27/10/2013

Parabéns Shiny! \o/

Postagem agendada ~
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Sabem quem faz 13 aninhos hoje?O Shiny \o/ *confetis pelo ar* Vamos celebrar este dia especial com ele \o/ Se querem celebrar comigo cliquem em Ler mais... :3

Bem,antes dos presentes vou falar um pouco do Shiny:
O Shiny é um dos meus melhores amigos virtuais u.u Ele é muito simpático quando quer e sei que posso contar sempre com ele :3 Eu desabafo com ele sempre que preciso e acho que ele desabafa comigo quando ele precisa u.u Conheci-o á 1(ou 2 'u') anos no forum Sailor Moon Portugal e desde aí tornámos-nos muito amigos u.u Infelizmente já viste a figura horrorosa que eu sou ç-ç Acho que os teus olhos não voltaram a ser os mesmos ç-ç Se quiseres pago o oftalmologista ;-; Já nos zangámos algumas vezes claro todas as amizades passam por momentos menos bons u.u' mas tudo acaba por se resolver \o/
Presentes:
(clica para veres em tamanho original)
(clica para veres em tamanho orginal)
(clica para veres em tamanho orginal)
É verdade u.u Mim fez um layout completo para o Shiny u.u Vejam como eu sou simpática para ele <.< Vejam aqui o layout todo.Nada de plágio onegai!
Desejem todos parabéns ao Shiny senão corto-vos as cabeças!ò.ó Brincadeira -p

                                            Kissus!>3<

3 comentários:

  1. OMG TE ADORO! OBRIGADO *W*
    ME EMOCIONEI T-T

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oww ainda bem que gostas-te *---*
      ahahah *dá lenço*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Vou até repetir meu pequeno parabéns para o G:

    Parabéns para o G
    Eu só vim pra comer
    E o presente que é seu
    Esqueci de trazer \o/

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †