29/10/2013

Sonhos de flor de cerejeira


Numa noite,escutei o som de cordas trémulas debaixo das cerejeiras em flor.Em apenas um instante,começou uma história de amor.Tudo se encheu de cor,de cores que me envolviam.O meu coração começou a encher-se de felicidade,quando achei que tinha tudo,desmoronou.Acredito que esta felicidade será eterna,mas não posso continuar a pensar como uma criança.Poderia perder a minha estranha graça,deixas-me deixar tudo para trás e só viver por ti?Terei um sonho diferente amanhã?Sem ti,este mundo será um mundo cheio se sonhos sem cor.

Muitas vidas foram perdidas no fundo do desespero,a luz começou a aparecer mas,ainda há feridas que continuam a se cicatrizar.Desde que te conheci por acaso eu tenho falado muito,tu fazes-me pensar mais uma vez num mundo cheio de esperança...Se estamos condenados a magoar-nos um ao outro,neste mundo de mentiras fabricadas,eu deixarte-ei escapar gentilmente das minhas mãos,com os meus sentimentos sinceros mas imperdoáveis por ti.Não estou autorizada a deixar tudo para trás e viver somente para ti.Amanhã eu estarei no mesmo lugar,neste jogo deste mundo sem fim.
Sonhos de flor de cerejeira por favor não caíam,a nossa história só dura 16 noites.Apesar que este sonho desaparecerá com o tempo,só por agora,deixa-me pensar em ti.
Quero pensar que posso viver contigo para sempre,ainda que seja uma história que não se torne realidade.Tenho que terminar aqui,neste momento...Por favor deixem-me sonhar com um mundo de sonhos sem fim.

2 comentários:

  1. Me fez lembrar de uma pessoa... Na verdade ela se foi... Era meu amigo virtual nos davamos muito bem... Até que nós se partimos em caminhos diferentes.... Mas, ele está guardado em meu coração, ele era meu amor virtual... Era tão bom aquele tempo... Mas... Ele sempre estará nas minhas belas lembranças....
    Tu também entenderes?

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †