02/10/2013

Sonhos estranhos...

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Bem...Esta semana ando a ter uns sonhos estranhos...Tipo sonho com alguém que está sempre comigo e coise...Mas nunca consigo ver a cara e.e
Mas tipo,eu não tenho a certeza se é a pessoa que eu gosto ou se será alguém que eu vou gostar,porque nos meus sonhos temos atitudes de namorados mas não sei muito bem explicar...

Por vezes adormeço nas aulas sim eu durmo nas aulas 'u' e eu sonho com ele...

Não é que eu não queira sonhar com essa pessoa eu quero...Apenas queria ver a cara e ter a certeza de quem era!É irritante estares apaixonada por alguém que só vês nos sonhos e mal a consegues ver!Espero que um dia conseguir ver a cara...Ò\\\\Ó

                                                Kissus!>3<

8 comentários:

  1. É horrível ter sonhos assim.Já tive sonhos eróticos assim também.
    Dorimu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente ç.ç

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Sim, eu já tive um sonho assim também, era estranho.
    ~Mari-Chan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aham Mari-chan ç.ç

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Os sonhos às vezes são estranhos, muuito estranhos!

    Ontem sonhei que fiz uma amiga, e quando acordei vi que só era um sonho e apeteceu-me chorar :'(

    Um dia sonhei com uma pessoa, e ela n me queria ver, então quando lhe fui perguntar porque é que n me queria ver, o telefone tocou (na vida real), eu acordei e já n soube porque ela n me queria ver x'( e ainda por cima o telefonema era um engano *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito mesmo Nês-chii e.e
      Tchi,deve ter sido horrivel :/
      Pahahhaha tadinha da Nês-chii ç.ç *abraça*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Eu acho que é normal os sonhos serem estranhos, por isso, que chamam sonhos ^^"
    Eu ri da sua situação apesar de não ter piada nenhuma, mas é que isso acontece comigo, só que eu sei quem a pessoa é, mas ele não me conhece... e é completamente estranho :s

    Bem, vou indo Eli-chan *SAUDADES* :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas parecem tão reais ;-;
      Ahahahahahaha xD Sim é muito... :s

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †