20/10/2013

Tag:Vida com gifts

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Ontem tive a organizar as coisinhas na página do Para ti e consegui até eliminar 2 páginas(Animes e Mangás) \o\ E pus-as no Para ti u.u Deu trabalho mas valeu a pena \o/
Vim aqui fazer um tag que a Nês-chan me passou :3 Vamos lá?Cliquem em Ler mais... :3


Regras:
  • Dizer um facto sobre vocês relacionado a cada gif
  • Repassar a mais 6 pessoas
  • Levar o selinho
Quem me passou--> Nês-chan

Repasso a:
  • Shiny-The Rainbow Star
  • Yuka-Kingdom Animes
  • Toma-Unpopular Otaku
  • Mari-chan -Aozara Namida
  • Maryna M.-Chibi Mania Kawaii
  • Misa-A vida virtual/A vida normal
Tag:
-->Posso não parecer mas sou muito tímida e quando me sinto muito "observada" simplesmente fico mais vermelha que um tomate e fico doida xD
-->Fico com sono facilmente e quando quero sair de um lugar fingo ter sono xD
-->Ás vezes falo sozinha.
-->Sou muito enérgica e na rua só faço figurinhas xD
-->Quando estou a passear e as pessoas começam a ir embora eu agarra-os mas acabo por cair ;-;
-->Ás vezes começo a chorar do nada.
-->Adoro ursinhos de peluche.
-->Quando já não vejo alguma pessoa há muito tempo esborracho-a :3
-->Adoro fingir que sou um gato x3
-->O dia em que chorei mais foi uns dias antes da despedida do 6º ano.Nunca chorei tanto na minha vida...
-->Não me queiram ver irritada..Só aviso.
-->Acho estranho as pessoas elogiarem-me.
-->Quando é comida que eu gosto como em 3 tempos \o/
-->Acordo sempre despenteada.
Acho que exagerei não? ^^' Gomen xD

                                               Kissus!>3<

12 comentários:

  1. 1-Também sou tímida u.u E odeio ser observada! Um truque: quando estiveres a ser observada, começa a olhar para a pessoa fixamente para ela se sentir desconfortável e parar de te observar u.u

    2-É, também sou assim, só que eu fico com sono, e se for dormir é sayonara sono u.u

    3-Eu gosto de fazer playback à frente do espelho das aberturas de Mirai Nikki o.o

    4-Eu gosto de andar como se não tivesse joelhos, tipo vou a andar com braços abertos e a marchar -.-

    5-Eu não, elas fogem muito depressa u.u Porquê? *limpa sangue da rouoa*

    6-Eu choro quando vejo pessoas a chorar u.u E em despedidas u.u

    7-Eu gosto mais de figmas u.u

    8-Eu também, mas não gosto de ser esborrachada -.- só por ti!

    9-Eu começo quando estou sozinha: "Nyah!""Nyah!""Nyah!""Nyah!""Nyah!""Nyah!""Nyah!"

    10-Não me lembro quando chorei mais, talvez quando era pequenina, a minha mãe sem querer deitou umas meias pela sanita abaixo e eu fiquei a chorar de 1 a 2 horas u.u

    11-Às vezes apetece-me matar toda a gente! Quando queres matar, são pessoas em geral ou determinadas pessoas? Eu sou determinadas pessoas. Ou ao menos gostava de ameçar, se não depois à muito sangue, e depois vou parar a um hospital pos malucos e lá não há net u.u

    12-Eu fico envergonhada u.u

    13-U.U mim também! O meu recorde é beber um yoggi em 5 segundos! A minha BFF cronometrou u.u

    14-Eu só acordo penteada quando vou alizar o cabelo, o meu cabelo deve ter 6 centímetros de diâmetro (a sério, não tou a exagerar!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha
      Temos muitas coisas em comum u.u
      WTF meias pela sanita?O_O

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. A minha mãe tava com sono, então enganou-se o.o'

      Eliminar
  2. Desculpe eu não entendi, o meu nome está ai, pois é para alguém me passar?
    Desculpe a minha lerdeza, mas, podes me explicar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu passei-te o tag x3 Agora fazes-o e passas a mais pessoas :3

      Eliminar
  3. Então terei que passar esse post para frente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não.Tipo...Fazes como eu.Um post a dizer: Tag:Vida com gifts e depois fazes um posto como meu só que sobre ti.

      Eliminar
  4. Entendi,
    Arigatô gozaimasu, desculpe a minha lerdeza rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada ^.^ Também não sou a melhor pessoa para explicassões ^^'

      Eliminar
  5. Que tag interessante *33*
    Adorei ^^ Talvez quem sabe eu faça em meu blog?

    http://s-faces.blogspot.com.br/
    Star Faces || Aguardo sua visita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha :3
      Boa espero por isso ^^

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †