22/10/2013

Testes e mais testes...

Olá people do meu kokoro *-* Bonjour mon petit bijou's!

Tudo bem?>-< Commont ça va? Vocês:Agora deu-te para falares francês?'-' Assim faço a postagem e estudo u.u Vocês:Ok ok só não nos chateies '-' Ok ç-ç Agora vocês respondem...Vocês:CALA-TE! Almazinha fofa:Bien,et toi? *u* Nossa pessoa mais legal -p Ça va,merci u.u Vocês:Boku \o/ Merci pessoas :3 Vocês:*joga tijolo* Pronto já nos fartá-mos 'u' começa lá o post e.e' Oki o3o Cliquem em Ler mais... :3
(Abusei do itálico ali em cima e.e Gomen) Bem,como é normal da escolinha temos testes e.e' E hoje recebi 2 \o\ Nem sei porque estou feliz e.e' Mas os resultados nem foram muito mais o3o
Fisíca e Química-->83%
História-->72%
Vocês:Que boas notas realmente '-' Pelo menos foram positiva ò.ó E o 72% foi aquele teste de História que não estudei um calhau,e tirei positiva \o/ Então,urusai u.u
Este post nem é nada de interessante mas gostava que respondessem a uma nova enquete aqui ao lado:
(cliquem para exibir o tamanho original)

Vocês:Porquê goodies?
 Porque é está com poucos goodies na página Para ti ^^' Por isso,façam o favor de votar onegai ;-;

                                           Kissus!>3<

8 comentários:

  1. Que notas boas! Esta semana irei receber o teste de história! Hoje fiz o teste de PT, Segunda de Francês, Quinta é de Geografia e Sexta é de Fisicó-Química!

    Etto... votei em "outros" mas depois lembrei-me que quero avatares u.u

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah achas? x3 Tantos testes O.O Ganbatte ^^'
      Oki,então conto um voto dos "outros" como avatares :3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Boa sorte coisinha, espero que tenhas notas boas para que a tua mãe no te tire o tele! o3o
    Eu na enquete votei em PNG'S <.< são fofas imagens sem fundo -q
    Ah e...AMEI OS MORCEGOS A CAIR NO BLOG! Podes-me ensinar como é pra por no blog?
    Ah e...se eu conseguir por no blog faço uma postagem disso e dou-te os créditos porque tirei ideia do teu blog né -q
    Podes-me dizer pf? o3o
    *Plagia Eli* Kissus! >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A "coisinha" têm nome <.<
      S-S-SEU T-T Sabe que isso é que o que mais custa fazer <.< Cê só me dá trabakho e.e
      Tá 'u' Se me responderes no face eu ensino 'u' E se me deres explicações de Francês -p
      (seu plagiador ò.ó)

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Isso é ser inteligente?o.o' Ahahah mesmo assim arigato :3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Que notas boas o.o
    És boa a fisico-quimica, o meu maximo no 8 ano foi de 81% o.o (sou má a fq ;-;)
    Esta semana teive ter de Frânces, amanhã é de Geografia e na Sexta de Matemátia(HELP NÃO SEI NADA O.O') Pra semana tb tenho 2 ou 3)
    Ainda por cima o teste de fq me correu muito mal, e vou receber hoje T^T
    Mas bem...
    Continua assim \o/
    Kissus! ><

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não acho notas boas ;-; É quase Satisfaz ;u;
      Vish Yuka o3o' Credo,ganbatte ^^'
      Ahaha espero assim ^^'

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †