05/10/2013

Tu pertences a mim...


Estás ao telemóvel e a tua namorada está chateada,ela vai passar-se quando ouvir aquilo que tu disses-te mas ela,não adivinha o teu humor como eu....


Eu estou em casa numa típica noite de Sábado a ouvir o estilo de música que ela não gosta mas ela nunca,vai saber as tuas histórias como eu sei...
Mas ela usa camisolas curtas eu prefiro T-Shirt's,ela é capitã da claque eu sou uma cavaleira falhada.A sonhar pelo dia em que vais acordar e apercebeste que o que sempre procuraste esteve aqui o tempo todo.
Se conseguisses ver a única pessoa que te percebe,que sempre esteve contigo.Se conseguisses ver...Tu pertences-me a mim!
A passear contigo pela rua perto da pastelaria,eu nem acredito que nós um dia podemos ser assim.Amar e ser amado,ter alguém que te complete,não é isto tudo tão fácil?
Ah...E tu tens um sorriso que iluminas a cidade inteira,ainda não vi ninguém que te deita-se abaixo.Mas eu achava que fosses melhor do que isso...O que fazes com uma rapariga como ela?
Ela usa saltos-altos eu uso sapatilhas,ela é capitã da claque eu sou uma cavaleira falhada.A sonhar pelo dia em que vais acordar e apercebeste que o que sempre procuraste esteve aqui o tempo todo.Se conseguisses ver a única pessoa que te percebe,que sempre esteve contigo.Se conseguisses ver...Tu pertences-me a mim!
Sempre ao teu lado,este tempo todo nunca conseguiste ver...Tu pertences-me a mim!
Ah...Eu lembro-me...Foste a minha casa,no meio da noite.Foste ter com a única pessoa que te faz rir quando estás prestes a chorar.Eu sei as tuas músicas favoritas e contas-me sobre os teus sonhos...Como é que ainda não sabes,porquê discordas quando eu digo que me pertences a mim...?
Não consegues ver a única pessoa que te pertence,que caminha sozinha...Não consegues ver?Tu pertences a mim!
Sempre estive ao teu lado,neste tempo todo quando não sabias que tu pertencias a mim...Tu pertences a mim!Como nunca,nunca conseguiste ver?Tu pertences a mim...

4 comentários:

  1. You belong with me - Taylor Swift
    Amo *-*
    ~Mari-Chan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai *-* Conseguiste descobrir *-* Eu traduzi e editei umas coisitas :3

      Arigato por comentares,kissus!>3<

      Eliminar
    2. Depois que a Mari falou que eu notei kkkkkkkk. TA ai meu apelido de Diego o Cavaleiro Voador kkkkk!

      Abraços Eli.

      Eliminar
    3. Ahahahahaha xD Wtf?o.o' Cavaleiro Voador?Ué cê monta um pegaso?xD (zoando -p)

      Arigato por comentares,kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †