12/10/2013

Viagem longa


Um,dois,tudo pronto?Três,vamos descolar no quatro!Sabes,qual é o problema de fazer tudo no improviso?Afinal,nada vai mudar mesmo.Vamos lá?Tudo bem,vamos descolar rumo ao futuro!
Porque será que os meus passos são tão incertos?Paro,encontro alguém,discuto,confirmo algo.Mesmo que eu me face de louca,ainda não é o suficiente.


Eu liberto uma frase que estava presa na minha língua,vai e ganha vida!
Eu vou procurar por uma viagem longa.Eu não vou voar,eu não vou repartir e,novamente,vou mergulhar-me no meu mundo.Sem desviar o olhar,o lugar onde paro é sempre um desafio!É grave,está a acumular,mas eu não vou recuar.Vive freneticamente,rapariga enérgica!Seja a dormir ou acordada,domina o momento.Logo,os meus sintomas chegarão ao limite.E estou tão entusiasmada por causa desta viagem longa.
Ainda está meio fofo,mas ainda não está a cambalear.Se me irritares vou chegar aos limites baby ~.Eu não acho que possibilidades e coisas do género sejam assim tão simples...De novo?Tu não desistes mesmo,não é?
Os dias parecem passar de forma acelarada,mas eu ainda quero passar os meus dias a fazer isso ou aquilo.
Infelizmente,sou apenas uma rapariga viajante e imperfeita.Mudando,e mudando eu apenas grito:"Que se dane realidade!" Resista,certamente existe algum truque,cobre-te sob os timbres do labirinto nocturno.Oh,jovem rapariga que possui um futuro,tu finges dormir enquanto cobres as tuas orelhas: "Ah,eu não te consigo ouvir!" Doce,rapariga que sonha,tu acreditas mesmo que a eternidade realmente existe.
Se te esforçares demais,perdes.Pelo menos,é nisso que eu tento acreditar,de alguma forma.Desde que nascemos,julgam as cartas que temos na mão.Se forem fracas tu perdes,procura conhecer as cartas dos outros antes.Não armes confusão!
...Eu sei,tudo não passa de uma desculpa.Esta conversa das cartas,foi só algo que eu inventei.Até quando eu vou continuar a fugir para dentro de um sonho?Logo,logo,será hora de acordar,não é?
Acorda,a viagem longa não vai voar,não vai ser dividida!Agora eu irei mergulhar numa realidade radiante!Sem desviar os meus olhos,eu irei encarar os desafios sem fugir!Eu não irei recuar,frente a uma proposta,não importa o que aconteça.
Com estas ideias fixas na minha cabeça,eu vou continuar a viver sem perder nada para ninguém!

2 comentários:

  1. ...Os teus posts podem não fazer sentido às vezes, mas transmitem muita emoção, parabéns, fizeste-me ir lágrimas aos olhos...T-T
    Realmente, o mundo é estranho...o mundo deveria ser todo feito de amizade e amor? Mas porque não? É por causa de pessoas com a Junko -q ou outra certa pessoa que o nome começa por s (não, não é susana e-e' é outra pessoa)...
    Não entendi o sentido do post, por isso posso estar a dizer coisas que não tenham nada haver com ele, mas pronto
    Acho toda a vida boa...menos a parte dos sentimentos tristes...mas eles podem ser mortos por amor...apesar de o amor às vezes não ser correspondido...
    O que eu digo é, o amor é uma guerra onde o objetivo é sobreviver
    -Shiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada faz sentido na minha vida meu fio -p Ahahaha a sério? xD *dá lenço*
      Verdade,mas a Junko faz o mundo mais legal -p Shiny?xD Convencido -nn
      Por uma certa parte,tem haver mas por outro lado não xD
      Aye.*shiny e o seu lema \o*

      Arigato por comentares,kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †