17/10/2013

Vota S! \O/

frio a chegar *-*
Olá meu povo gelado people do meu kokoro *-*

Tudo bom? >-< Eu sei que não tenho postado muito e tal e coise ~ Mas...Eu tenho motivos ò.ó Escola,tenho de estudar,acabar Angel Beats,layout u.u e...pessoinhas do facebook que me entreteem durante muito tempo(Shiny,Yuka,Expi...) *leva com tijolo das pessoinhas(principalmente do Shiny,da Yuka e da Expi)* T^T Porque me odeiam?T-T Aliás nem tenho andando muito bem...Tenho andado deprimida sem razão,confusa...Mas,vamos ao que intressa \o Vim aqui falar dos meus dias u.u Se querem ler cliquem em Ler mais...

O Diogo e o Eduardo(ou Edu Edu me assume logo ou fica na mão \o\ *canta*) andam sempre a agarrar-me pela cintura e a apalparem em sitios impróprios tive de dizer ò.ó mas levavam sempre um pontapé no meio das pernocas humpft u.u Depois na Quarta-feira da semana passada falei com a DT(Directora de Turma) na EDC(Educação para a Cidadania) e ela não ficou nada contente e de seguida levou-os logo para a direção :3 Sinceramente,acho que tiveram o que mereciam!ò.ó Mas a professora levou o Rodrigo também --' Grr o Rodrigo não fez nada de mal *^*
Depois eles voltaram...O Diogo a chorar(deve ter levado poucas u.u'),o Rodrigo sério(o que é estranho nele) e o Eduardo com cara like a boss '-' Eu fiquei tipo---> WTF?O Eduardo teve tratamento especial foi? '-' Então,quando saimos da sala ele virou-se para mim:"A minima palavra que me dirigas vais logo para a direção!Eles foram super simpáticos comigo e vais ficar feita ao bife!" Eu fui ter com ele e sorrindo fui dizendo:"Eduardo,és feio ^-^ Vais levar-me á direção? Eduardo,és estupido ^-^ Vais levar-me á direção?" Vocês: '-' És má '-' e.e Nada disso e.e
Bem,depois Terça-feira(esta terça) tive teste de História e não correu lá muito bem...Eu é que sabia o volume craniano,a altura e o peso da Lucy?!Para quem não sabe a Lucy é um esqueleto de um Austrolopitecus e.e (ou como essa porra se escreve '-')
Amanhã vou ter teste de Fisica e Química e sinceramente,estou com esperanças que me corra bem...Vistos que passei esta tarde toda a estudar --'
Ah,e hoje por causa das eleições para o qualquer coisa do estudantes estou muito esquecida '-' tive lanche de graça \o\ Uhuhu bolinhos u.u VOTA LISTA S! \O/
Vocês:Mais alguma coisa que seja do nosso interesse? '-' Hum...Hai hai u.u Criei um grupo no Facebook do blog \o/ Vocês:Vish mais um '-' Neste grupo vocês podem falar uns com os outros e falarem comigo também u.u Cliquem aqui para irem ao grupo ^^ Cliquem em aderir ao grupo e eu depois aceito-vos :3
Vocês:Mais alguma coisa? Hum...Aah sim sim u.u Hoje em Ciências(estou a dar os minerais,rochas e isso) e a professora mostrou uma coisa que me chocou...Procurem no Youtube já não me recordo do nome... Pensilvânia-The ghost town.Não se assustem com o nome ^^' Existem milhares de videos a falar disso.É uma cidade que eu não me recordo o nome que tinha uma mina de qualquer coisa e algum inteligente pôs um fósfero lá e começou tudo a arder debaixo do solo.Isso mesmo!Não lês-te mal!Sai fumo do solo e nem sequer vês fogo!É imperssionante o.o
Bem,é isto \o\

                                                  Kissus!>3<

4 comentários:

  1. És má /o/ pela parte de lhe dares um soco naquele sitio porque doi imenso /o/ Doi mais isso do que palavras /o/ És má /o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que doi \o\ Por isso é que dei lá \o\ Fico contente que lhe tenha doido \o\ Sou má \o\

      Arigato por comentares,kissus!>3<

      Eliminar
  2. Nossa Eli, aquele lugar e sagrado... Um chute ou uma coisa parecida acaba com o cara kkkkkkkkkkkkk!
    "Ah,e hoje por causa das eleições para o qualquer coisa do estudantes" Não sabe nem pra que e a eleição kkkkkkkkkkkkkk... Aiai kkkkkk!
    Abraço Eli.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu gosto de troturar u-u
      kkk Pois não u.U' Desde que me deiam comida \o\

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †