03/11/2013

A lógica realista...


Esta manhã as notícias fizeram-me de tola,ter um título importante e privilégios e agora armas,e complicadas palavras sonoras,em todo o lado.Tu és um idiota?Mesmo assim,podes colocar lado a lado as palavras compreensíveis.Usa teorias e desculpas bem conhecidas como guarda-chuva,a tua voz não me vai alcançar.A partir do momento que eu digo "Adeus ontem" ao ínicio de hoje,estará a mãe ou o pai no topo?Como uma idiota eu virei as costas.Como se dormisse,a rapariga usa o telemóvel para achar o lugar onde ir,de alguma forma parece que não é aqui onde eu pertenço.



Esta pessoa idiota procura,refletida no espelho,é quem?Com esta lógica só este universo é abalado e os ciúmes está a dominar este coração.Sim mesmo que eu esteja sempre a dar o meu melhor,"Cala-se!" cuida da tua vida.Nesta sociedade submissiva,sê obediente.
Mais uma vez,criticam o meu eu adormecido,a torturar de uma forma idiota.Todos ao meu redor são inimigos,disparando rapidamente contra mim,tratando-me como uma idiota.Tu és tolo?Mesmo assim,podes colocar lado a lado as palavras compreensíveis.Há alguém para apontar o caminho?Se for assim,ensina-me amanhã.
Apenas ter sentimentos agradáveis,não é ser humano,certo?Eu rio,sem emoção.A minha existência é como ar,mesmo que eu não esteja lá,é a mesma coisa.Não é triste,que eu não esteja mesmo aqui?Este abalado universo e o ciúme que domina este coração.A lógica da memória é um comportamento vago,o passado foi bom,uma bela mentira.Porque,tu sabes...eu sou sempre a heroína no coração de todos,bem,na verdade é tudo uma mentira.Não é justo porém,que seja somente nos meus sonhos.

2 comentários:

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †