30/11/2013

Amor de Julieta


Não deixes que eu desespere e acabe por fugir sem rumo,leva-me para bem longe daqui...É só isso que eu te peço.

Mãe por favor vai dormir,desaparece daqui e deixa-me em paz,é isso que eu peço nos pensamentos.Este doce cheio de ilusões fazem o meu coração sentir-se bem mas,na verdade o que sentir-me bem?Se tudo continuasse igual,o que terias dito esta noite?Já que te dei o meu coração,não sejas rude e não o partas em pedaços mas parece que o aviso foi tarde demais...Se existem coisas que eu não entendo,porque sou lerda,então eu tenho o direito de descobrir,não é normal?Conta-me tudo o que tu escondes,e eu posso ser capaz de mostrar-te a minha segunda metade.
Eu sempre quis amar como a Cinderela mesmo que só tenha roupas simples para vestir,vamos deixar a magia parar o tempo para que as pessoas más não interfiram.Eu sempre quis fugir como Julieta,então podias-me chamar assim?Não tenho a certeza mas acho que estamos ligados pelo destino,preciso de acreditar nisso senão a minha força de viver desaparece.Então,quando é que me vens salvar?

Perdoa os meus pensamentos,eu prometo que serei uma boa menina amanhã então,só por agora perdoa-me.Eu gostava de te quebrar mas é difícil,porque eu sinto a tua dor.Eu sei que estou apaixonada mas parece que a minha mãe odeia quando falo contigo...Por favor leva-me embora,meu Romeu,tão longe até não possamos voltar...
Os sinos batem como em Cinderela,então vou garantir que vou perder o meu sapatinho de cristal.Por favor promete-me que me vais encontrar rápido,antes que os pesadelos me encontrem.Ela deve ter feito tudo o que eu fiz,deve ter mentido e dito que foi um acidente.É claro,eu roubei a desculpa dela,porque quero me entregar a ele.Vê,eu ainda estou aqui.
Tu ao menos tentas ver o meu coração?Consegues ver o quanto eu preciso de ti,não é?Mas isso não chegam,eu queria algo mais,faz tudo o que quiseres mesmo que não tenha sentido.Parece que a felicidade é encontrada em caixas pequenas,então mostra-me que escolhas devo tomar ou eu vou acabar por te desapontar...Mas a minha mãe não me quer mais,sim eu serei uma rapariga honesta mesmo que eu não tenha um machado que tanto gosto.A rapariga que mentiu como a Cinderela,dizem que foi devorada pelo lobo.Então que escolhas devo tomar?Diz-me,ou serei devorada também.Salva-me antes que coisas más aconteçam.

2 comentários:

  1. Tag pra você \o/
    http://otakudokidoki.blogspot.com.br/2013/11/tag-blogosfera.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada gafanhoto inútil u3u Vou já fazer -q

      Arigato por comentares,kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †