12/11/2013

Caso:Dangan?

Neste quarto escuro eu estava sozinha,mas tu deste-me luz.
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Peço imensa desculpa por não ter postado mas nada para além de uma simples tagalerice xD Sabem a novidade?Tirei 97% a Francês *w*
Hoje vim falar de algo que me intriga muito na minha turma,por um lado odeio estes mistérios mas por outro adoro-os.Adoro resolver coisas misteriosas,especialmente quando o mais santinho parece o mais diabinho,bem,vamos lá ver xD Se querem ler cliquem em Ler mais... :3


Há poucos dias descobriu-se que tinha sido criado um Facebook com o e-mail da turma,com o nome da nossa Directora de Turma,Nélia Miranda,na aula que temos extra com ela falamos do problema e ninguém se acusou.Porém,houve várias pessoas que ficaram nervosas e com receio,isso notou-se na cara delas muito bem.O nome delas é:
-->Diogo
-->Eduardo
-->Ana Rita
-->Tatiana
-->Rodrigo
Então,temos 5 suspeitos.Nenhum deles se acusou mas sempre que tocavam no assunto os nervos vinham á franja,porém,muita gente "riscou" a Ana Rita da lista porque ela é o tipo de raparigas que fica quieta no seu canto e raramente fala,aliás,até têm dislexia.
Os dias continuavam e ninguém se acusava até que o Tiago contou a mim e á Rafa que o Rodrigo,quando foi divulgada o e-mail de turma depois da Rafa avisar para não criarem Facebook's com o e-mail,virou-se para o Tiago e disse:"Hey,vamos criar um Facebook com o e-mail de turma?".Realmente o Rodrigo era rapaz para isso,mas o Tiago não aceitou.Nesse mesmo dia,descobriu-se que a foto de capa desse Facebook era a mesma que a do Rodrigo,gatinhos.Toda a gente começou a suspeitar mais dele mas,na hora de almoço eu conversei com ele.Ele próprio afirmou que qualquer pessoa podia retirar do seu Facebook a foto de capa e colocá-la para o acusar,realmente,concordei com ele.
No dia seguinte,mais ninguém se acusou.Já no limite,a professora disse que se ninguém se acusasse a turma sofreria toda um processo disciplinar(daí o nome "Caso:Dangan?").Muito bem,a situação apertou então temos de achar solução,certo?Pois,hoje á hora de almoço a mais anjinha tornou-se a diabinha.Hum,não perceberam?Na hora de almoço a Tatiana mostrou que não era suspeita e ainda mais,ajudou-nos até.Ela contou-nos que dias antes da conta ser criada a Tatiana ofendeu o irmão da Ana Rita(o Diogo) e ela de seguida respondeu:"Não gostei disso,tu vais ver...".Bem estranho,de calma passou para ameaças.O mais interessante é que a  pessoa a ser adicionada no Facebook foi a Tatiana.
A Soraia contou-nos também que a Ana Rita queria ir á biblioteca e a Soraia não queria,então ela disse:"Vais ver,vais ver..." e,curiosamente a Soraia foi a  pessoa a ser adicionada no Facebook.Muito suspeito ah?
Depois o caso já envolveu a direção da escola e eles foram ao e-mail da escola e viram que o nome original do Facebook era Margarida Linda bem,existem 2 Margaridas na nossa turma.A Margarida Teixeira e a Margarida Coelho mas nenhuma delas era capaz disso...E mesmo que tivessem sido elas,não iam ser burras ao ponto de por o nome delas né? 'u'
Depois a Rafa ligou-me a contar que a Ana Rita tinha um 2º Facebook com o nome Linda Linda,ele foi criado 1 dia antes do Facebook com o e-mail da turma.Mas,logo que a professora descobriu a cena do Facebook o nome foi alterado para Luisa Luisa.
Bem que imaginação 'u' E vocês,com estes factos todos,quem acham que foi?

                                               Kissus!>3<

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Teu cu -q Nem merece os kissus u3u

      Eliminar
    2. O_O SUA SUA...TIRE-ME TUDO MENOS O KISSUS! T-T SUA MALVADA SUA BIIIIIIIIIIIIIIII

      Eliminar
    3. Tiro sim u3u Fio,aqui há regras u.u Uma delas e non acusar a autora diwa,enton cê non merece os kissus -q u3u

      Eliminar
  2. Eli, precisas dum diário no teu telemóvel u.u
    Não consigo imaginar nada! Mas existe muita gente burra por isso pode ter sido as Margaridas, mas tu conhece-as melhor que eu né?

    Agora, se eu for muito ajarenta, talvez nunca mais ninguém me veja *-* Estou a falar a sério! Eu saio todos os dias quase às sete da noite e um dia na minha escola (sexta) apareceram lá uns homens agarraram em três miúdas e meteram-nas na carrinha (acho que não foram raptadas), e hoje a carrinha estava lá outra vez...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahha um diário do futuro >-<
      As Margaridas são super inteligentes e boas pessoas,disso eu sei.

      CREDO O___O Vou-te ensinar um truque:Metes os dedos nos olhos deles e pontapé nos tintins u.u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Gritar também ajuda >.< Se eu aguentasse muito sangue, começava a morder-lhe o pescoço para a pele sair ou furava-lhe um lápis no olho *Nês Yandere*

      Eliminar
    3. E essas recomendações que me destes são de Toradora u.u Certo?

      Eliminar
    4. Quando as pessoas me agarram eu mordo-as 'u'
      E...Non xD É conselho de experiência de vida e.e

      Eliminar
  3. Uhm... ao inicio pensava que era o Tiago, pelo facto de o Rodrigo ter dado a tal ideia de criar o facebook, mas este pode ter recusado e depois pensado melhor no assunto, assim tentou acusar o Rodrigo pois foi ele que teve a ideia , pondo a foto dos gatinhos do Rodrigo e fazendo os outros acreditarem que foi ele.
    Não acho que foi a Tatiana nem a Soraia, mesmo que elas tenham sido adicionadas, pode ser que essa tal pessoa as tenha adicionado para suspeitarem delas, e elas sem fazer a minima ideia de quem era, simplesmente aceitaram.
    Mas depois... "Margarida Linda"... bem Linda... eu diria que até podia ser um rapaz, ou seja o Tiago, mas não me parece. E se dizes que as Margaridas não o faziam, tiramos elas do assunto... bem eu acho que foi a Tatiana,.. avaliando agora os factos, mesmo que ela tenha sido a 1 pessoa a ser adicionada.. mas por outro lado ela iria estar a ser burra se o fizesse. Então... sobra a Ana Rita das raparigas, e se for a ver aquilo tudo do nome do facebook, e ela também pode ter adicionado primeiro a Tatiana para se vingar de ela ter insultado o irmão fazendo vocês acreditarem que era a Tatiana... realmente cheguei á conclusão que a culpada é mesmo a Ana Rita.

    Depois quando descobrirem avisa para ver se a minha teoria está certa! x3
    Kissu, adorei ajudar-tii -q

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Tiago não é,disso eu tenho a certeza.Ele pode fazer coisas "reles" mas é corajoso o suficiente para assumir quando erra.
      A tua teoria parece certa >-< A Ana Rita hoje,alguém a acusou e ela começou a tremer e a chorar,bem suspeito não?
      Muita gente desconfia do Eduardo,mas não existem factos.Ainda ninguém se acusou e a professora insiste em proteger a Ana Rita --'

      Bem,arigato u.u
      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Hm.. me simpatizei com essa Ana Rita, me mate. -Q
    Provavelmente foi ela mesma. Mas pode ser que não. Talvez foi ela com mais alguma pessoa, ou talvez ela possa estar sendo ameaçada por alguém pra fazer o papel de "culpada". Interessante, interessante.. mas tipo, qual é o problema de fazer um facebook com o e-mail da turma? LOL. Tipo, nem e-mail minha turma tem, então eu realmente não sei. A não ser que tenham postado coisa errada lá, não há muitos motivos para "HEY! VOU CRIAR UM FACEBOOK COM O E-MAIL DA MINHA ODIOSA TURMA! BABEM, QUERIDOS". Então sei lá, né. Como dizia eu mesma: "São dos melhores anjos que surgem os piores demônios". Okay, eu nunca disse isso, mas dane-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AUSHUASHAUS *mata Kami -nn*
      Pois,tens razão.Mas eles criaram um facebook com o e-mail da turma com o nome da dt,e ela não gostou...

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Mesmo o.o A minha turma é louca como o milho,NÃO PERA -Q

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  6. Wow, és mesmo boa a francês o.o'
    Olha, a nota mais alta q tive a francês foi 84%......... e só pq a Rima (minha melhor amiga) é francesa e copiava varias coisas por ela..... xD

    Ora.... ANA RITA! Acho que foi a Ana Rita u.ú

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem estudei nada o.o Mas,também foi o 1º teste e.e Era fácil o3o AHAHAH Quem me dera ter uma melhor amiga assim u.u
      -------
      Pois,eu também suspeito dela mas a DT está sempre a protege-la --'

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †