03/11/2013

Do you hear me,nyah?


Nyah,nyah digo eu a tentar acordar,Nyah,nyah dizias tu a tentar acordar-me.Eu empurrava-te para o lado pois queria dormir mais,agora sinto saudades desses dias...
Ao meu lado tu nunca vais voltar,nunca mais te irei poder tocar.Agora pergunto-me se daí de cima consegues ouvir-me,se consegues ver-me?Consegues ouvir-me,nyah?

Dizem que,além das longas nuvens,há um lugar com uma ponte de arco-íris.Será que tu estás lá?Será que tu estás a ronronar enquanto dormes?
Neste quarto vazio,fico apenas a olhar para as fotos antigas,a olhar o rosto inocente quando era mais nova,a abraçar-te e a sorrir.Tive a impressão de que tu estavas atrás das cortinas a balançar-te,era apenas o vento a soprar e as minhas lágrimas voltam a escorrer.Não posso mais te tocar,não importa o quando eu deseje eu quero ver-te,mas os dias que passei contigo não foram uma ilusão,certo?
Mesmo que eu não possa te ver,mesmo que eu não esteja mais ao teu lado,eu sinto a tua presença.Ás vezes,nos dias em que repentinamente me lembro e começo a chorar.Mas as inúmeras memórias que me deste,irão preencher as lacunas no meu coração,por isso,eu certamente ficarei bem...Vou tentar dar o meu melhor,até o dia em que nos encontraremos de novo.
Se eu pudesse ver o teu coração,se eu pudesse entender as tuas palavras...Tu foste realmente feliz?É isso que me preocupa.Nas noites em que a solidão parecia me esmagar e nas manhãs em que eu estava desanimada por causa de uma discussão,tu sempre estives-te ali comigo e eu consegui superar tudo,de alguma forma.Mesmo que eu não possa te ver,mesmo que eu não esteja mais ao teu lado,eu sinto a tua presença.Ás vezes,nos dias em que repentinamente me lembro e começo a chorar.Mas as inúmeras memórias que me deste,irão preencher as lacunas no meu coração,por isso,eu certamente ficarei bem...Vou tentar dar o meu melhor,até o dia em que nos encontraremos de novo.
Um temporal fora da época caiu na cidade onde tu não existes mais,quando esta chuva acabar vamos por um fim nestes dias que me matam de solidão.
Sob aquele arco-íris,tu observas-me,miando com uma expressão preocupada.Não precisas de te preocupar,vou ficar mais forte mas,vêm-me visitar nos meus sonhos de vez em quando,ok?Os momentos fascinantes que vivi contigo,irão iluminar o futuro de hoje em diante,por isso,eu certamente ficarei bem...Vou tentar dar o meu melhor,até o dia em que nos encontraremos de novo.
Obrigada,eu amo-te.Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †