10/11/2013

Etto...Olá?

Eu tornei-me num palhaço,sempre a rir,a rir.Tornei-me uma mentira de mim mesma...
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Ontem fiquei acordada até ás 4:30h da manhã com a Yuka u.u' Estive a ler um blog mesmo muito engraçado só que perdi o link 'u'.
A maldita da Expi Esp vicou-me ainda mais em K-Pop e coreanas ;-; Injustiça :v Se querem continuar a ouvir-me a tagarelar,cliquem em Ler mais... :3

Tenho bilhões de rascunhos desabafos ok,tenho só 33 xD Mas um deles têm três,por isso tenho 36 u.u' Meta:100 rascunhos -nn Quando eu chegar a 100 internem-me ok?Estou a falar a sério 'u' Eu queria postar alguns mas já devem estar fartos de desabafos,não?
Vou ficar 2 semanas sem testes \o *party hard* Porém,a minha mãe irá ficar 2 dias ou 3 fora,para o Porto,devido ao trabalho.Sinceramente gostava de ir com ela porque tipo né :v *Shiny e Yuka fogem para as colinas* Mas agora fora de brincadeiras,nem queria nada que ela fosse mas vai ser uma formação para o trabalho dela e isso pode trazer benefícios,já que ela é a única funcionária do Desporto.Já agora,só para saberem a minha mãe trabalha no IPDJ(Instituo Português do Desporto e Juventude) Vocês:Não me diga :v É fixe aquilo u.u Têm computadores paraíso -nn e podes andar ali a correr,pelo menos eu xD Sou filha da funcionária,sou preveligiada -q
Credo,tanta coisa só para falar do trabalho da mãe 'u' Noss,amo chocolate *Q* Pera,o sentido?Fugiu?O.O É,fugiu mesmo 'u'
Bem,vou parar aqui senão fico louca xD

                                                 Kissus!>3<

19 comentários:

  1. OMG!! Eu estou a chegar aos 1OO rascunhos!! (º 0 º) OMG vão internar-me!!!! > - <)''8

    a serio? a tua mãe trabalha lá :o eishhh!!!
    eheheh actualmente há muitas formações por cá :b

    ahahahah Eu também gosto de chocolate!!!! *Rafa entra na conversa com Eli*

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHA enternem a Rafa,onegai u.u
      Trabalha xd

      Noss,temos de criar um grupo chamado: We love chocolate u.u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. eheheh ^^'' tem mesmo de ser.. mas só são 87 rascunhos :o não são muitos ^^'''''

      Yah! Vamos criar um grupo assim *o*

      Eliminar
  2. Eli o.o não sei porquê mas quero chorar *o* e esborrachar-te muito muito >.<
    Mim também não tem testes até dia 12 ^^ mas tenho de ver se recopero nos estudos. Tenho estado fraquinha e se tirar dois 5 vou receber o disco extermo de 3 teras, ou seja, 3 MIL GB *O*
    O meu pai vai ficar uma semana fora, vai estar na alemanha por causa do emprego *cof cof* vou estar com os meus avós u.u estou a chorar por causa disso >.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chorar e esborrachar-me?o.o'
      Tchi,coitadinha de ti :c Estamos no mesmo barco ^^' Mas eu vou ficar sozinha ç3ç

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Eu também tenho vários rascunhos salvos e.e Pera, vou contar *indo*
    Voltei, tenho 39~ A maioria eu começo mas fico com preguiça e não termino xD
    Só tenho mais duas provas e fim de aula /o/ Acabam dia 14 =u= Não posso esperar u.u

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah xD
      Sortuda O.O

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Oh! Tanta coisa o.o Boa sorte nos 100 rascunhos eu sei que tu irás conseguir! ~Le levanta a mão~ Eli! Eli irá conseguir! \o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha vamos ver xD

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Eli-chan \o\
    eu sei .. faz tempo que eu não passo aqui
    mas hoje to deixando uma tag para você responder x3

    Tag'

    ResponderEliminar
  6. 100 rascunhos O.O KKK' Meu Deus,só te desejar boa sorte \o
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha,arigato u.u
      Blog lindo *-* Segui :3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  7. Oh 'fia' dá-te por feliz por ainda conseguires distinguir o que é rascunho do que nao é rascunho mas sim um acidente de post vazio que foi salvo....... e.e''
    Eu tenho prá'i uns 300 xDDD
    MAAAS eu sou muito organizada tah?! ¬•¬''

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho rascunhos tipo de "desabafos" o3o Quando tenho desse tipo apago logo u.u'
      Claro,a Bunny é a organização em pessoa u.u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  8. Nossa. Muito rascunho não?
    Post logo, não acumula, depois vai que você perde a vontade de postar aquilo... Ou o conteúdo ja esta ultrapassado d+.

    A estou de volta eeeeeeeeee, Diego longe por 3 semanas, por que Diego? Por quê eu estava em treinamento nas montanhas. kkkkkkkkkkkk mentira.

    Minha faculdade apertou muito. Ai né já sabe!
    Mais agora e nois uhuuuuuuuuuu...

    Diego|Sendo um Otaku||

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rascunhos mas tipo desabafos >-<
      Nossa Diego,estava com medo que tivesse morrido o.o AHAHA treinamento nas montanhas?o.o Ah faculdade sim sim,entendo ^^
      Fico feliz que tinhas voltado Diego-kun *o*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †