23/11/2013

Eu não me esqueci de ti!


A tua cara pode ter sido esquecida por alguns,o teu sorriso e voz doce podem já terem sido esquecido por alguns mas não por mim!Eu não me esqueci da maneira de como sorrias e encorajavas esta pessoa tão pobre de espírito,que sou eu,não me esqueci da maneira que falavas,uma maneira tão doce e tão verdadeira.Temo que nunca mais que possa voltar a ver já que,a maioria das pessoas já se habituaram a viver sem ti simplesmente fingim que nunca te conheceram.Fingem que todas aquelas tardes,todos aqueles dias nunca existiram para impedir a dor,isso é ser fraco.Porque,se esquecermos as memórias,o nosso passado,quem nós somos?Correção,quem nós eramos?Porque se esquecermos o nosso passado é como se nunca tivessemos vivido pelo menos,é nisso que eu acredito.

Sabes o que custa?Que naqueles dias frios,em que o ar que respirava era quase tão frio quanto o meu coração,tu estávas sempre a abraçar-me e a aquecer-me com aquelas tuas palavras doces mas,agora o frio consome a minha alma e,assim fico o dia inteiro.Acho que nunca mais encontrarei alguém assim,alguém que eu podia confiar os meus medos,as minhas dores e poder partilhar as minhas lágrimas com alguém.Agora,como não te tenho a ti o meu coração têm de aguentar todas as dores que o mundo real,e o mundo virtual,me trazem.
Ás vezes dou por mim a olhar para as nossas fotos e relembro os momentos em que foram tiradas,e um sorriso preenche o meu rosto mas,de seguida ele é afogado pelas minhas lágrimas sem fim.Realmente necessito de ti,do teu sorriso e de sentir que tenho alguém verdadeiro e importante ao meu lado.Preciso de te contar o quão confusa estou,o quão apaixonada talvez esteja,o quão farta estou deste mundo estúpido!Eu tenho a certeza que me irias compreender,como sempre.
Muita gente pode ter esquecido a cor do teu sorriso,a cor do teu cabelo mas eu,eu não me esqueci de ti!

6 comentários:

  1. Ahn Yuno tu sabes que te adoro e sempre estarei ao teu lado <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei o texto Eli chan!
    Gostaria de saber se aceitastes a afiliação com meu blog
    kissus <3
    http://bonjourloveblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ><
      Bem,como já disse da outra vez,preciso de conhecer melhor o teu blog porque afiliados são uma espécie de "amigos" do blog,alguém que conheças mesmo muito bem.Entendes?

      Arigato por comentares,kissus >3<

      Eliminar
  3. Nossa, vc eres uma ótima escritora quando se trata de sentimentos!

    Cosplay Perfeito e Kawaii \\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Hime-chan ><

      Arigato por comentares,kissus >3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †