18/11/2013

Fumo...

Esta minha estúpida aparência não me satisfaz,estes teus olhos contra mim muito menos...
Olá people do meu kokoro...

Tudo bom? ^^ Bem,eu prometi-vos que nunca feria um post assim desanimada mas eu queria mesmo fazer o post então...Gomen ne.Até vou contar o que meio me pôs assim...Algo que vão ficar chocados mas não tanto como eu...Cliquem em Ler mais...

Bem,de manhã tive ET e a professora mudou-me para ao lado do João Pedro,não gosto nada de estar ao pé dele --' Está sempre a distrair-me com as brincadeiras parvas '-' Apesar de ele ser divertido xD Depois tive Português e,no intervalo de Português para Matemática a Rafa agarrou-me e puxou-me para um canto e sussurrou-me:
"Aposto que o João e o Tiago fumam só para dizerem que são homens..." E eu perguntei: "Porque achas isso?" e ela: "Lembras-te de quando fomos sexta-feira visitar a Shana e eles apareceram?Eles tresandavam a fumo,certo?O meu pai fumava e quando eu o abraçava nunca ficava assim ah,e a aliás,eles disseram-nos que foram ver o Iuri certo?Ele fuma e pode te-los influenciado..." Eu não queria acreditar no que estava a ouvir,eles são meus amigos e vê-los seguir um caminho errado...
Entrámos para Matemática e eu tentei falar com o João mas ele apenas gritava: "Mete-te na tua vida!",virei-me para o Tiago e ele apenas gritava: "Que foi? '-' "
Depois fomos almoçar e eu vi o Tiago e o João a saírem...Provavelmente foram fumar...Então,eu e a Rafa comemos o mais rápido possível e fomos literalmente a correr para a Diogo Cão(onde o Iuri estuda e onde eles vão fumar) e corremos tudo onde era sítio...Nada deles...Fomos ao pé da paragem de autocarro de onde estava a Eva e perguntá mo-lhe por eles,mas ela não sabia de nada...
Bem,voltámos e eles já estavam lá dentro...Depois eu e a Rafa sentámos-nos no bar e o Tiago virou-se para nós e perguntou: "Porque vos afecta tanto?Quem sofre não são vocês" A Rafa ignorou e eu fiquei calada...Depois andávamos a passear pelo bar e eles voltavam...
Com tanta agitação eu e a Rafa acabámos por ir para o ginásio e falar as duas e eles voltaram,e o Tiago voltou a perguntar: "Porque vos afecta tanto?Quem sofre não são vocês" e eu,atirei-lhe com a carteira na parte privada u.u E depois tive a falar com ele de forma séria e disse: "Sabes que podes morrer --' " e ele disse: "Todos vão morrer mais tarde ou mais cedo".Depois como não consegue manter uma conversa séria virou-se para mim: "Anda cá namorada" ATENÇÃO: Não namoro com ele e.e Estou mais livre que uma gaivota ~
E pront e.e Ah,e em Inglês caí 'u' O João empurrou-me da cadeira e caí,ainda me dói o joelho T.T
A conclusão que posso tirar é que:
Todos estão a crescer rápido demais,como é o caso do Tiago e do João,isso para mim é estranho porque ainda me considero uma criança...Mas uma criança que já pensa em outras coisas u.u Mas peço-vos não se metem com drogas ou tabaco onegai...
                                           Kissus!>3< 

6 comentários:

  1. A sua postagem é estranha '-' serio nunca vi algo assim antes, mas eu gostei ^^
    Nunca aconteceu algo assim comigo, até porque eu num converso com os garotos da minha sala, são todos idiotas... '-'
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha estranha como assim?xD
      Eu gosto de falar com rapazes xd Faço mais rápido amizade com eles,sei sou estranha ~

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Nossa... Que triste ;\ Tomara que eles parem com isto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho...

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. De onde você é?? senti "sotaque" no seu modo de escrever u.u
    Espero que seus amigos parem com isso, e voltem para o "caminho certo"
    canto-d

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou de Portugal,do norte \o/ Mas,por mais estranho que pareça acho que não tenho sotaque do norte quando falo ou escrevo o3o
      Obrigada,espero também isso ^^'

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †