19/11/2013

Hoy pessoinhas,Eli voltou \o/

Eu podia passar dias e dias sem comer ou domir mas,defenitivamente não iria viver sem ti,meu computador.Não estava a falar de pc de objeto u.u
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Hoje,na verdade apesar da porra do dia estou bastante animada *o* Vocês:Porquê?o.õ Não sei u.u Ou talvez saiba?Nyaaah *espreguiçasa* Ninguém sabe se eu sei ou se não sei,ninguém sabe mas quem sabe,sabe e quem não sabe come sopa \o/ Vocês:Okay...*afasta-se*  *agarra seguidores kawaiis* Não se afastem de mim coisinha fofas *o* Vocês: SOCORRO O.O S.O.S
Nyah,minna minna minna-san cliquem em Ler mais... :3
Bem,acordei tarde como sempre e,como não sabia que roupa usar andei ás voltas em casa e simplesmente esqueci-me das horas 'u' Já ia ligar o pc e tal...Sou louca 'u'
Depois vesti-me,fui para a escola e fui em direção ao laboratório onde ia ter FQ e a Rafa ainda não estava lá...Sentei-me lá ao pé da Soraia e do Miguel,apesar do Tiago e do João estarem ao meu lado eu não falei nada porque ainda estavamos meios coisos sobre aquele assunto...De seguida entrámos para a aula e tivémos a dar "revisões" para o teste(que vai ser sexta-feira) e...mais nada de intressante.
Depois fomos para Ciências e levei recado na caderneta porque não fiz os trabalhos '-' Mas a Juliana nunca faz e eu não faço uma vez e levo recado --'
Depois íamos ter Francês mas,em vez da aula,fomos para o auditória ouvir uma palestra sobre o universo e aí começou a risota xD


Eu ia-me sentar ao lado da Joana assassina mas estava um lugar vago ao lado do Tiago e a Rafa pediu-me para sentar lá para estarmos juntas,então sentei u.u Depois o Tiago disse: "Oh não ;-;" e eu: "Xiu xiu u.u"
A mulher era de São Tomé e Principe (não que eu tenha nada contra as pessoas de lá atenção) mas o pior é que falava tipo Sopinha de massa,conhecem?Então o Tiago virou-se para mim: "Mercúrio,Venús e Te...sopinha de massa" Depois(estavam lá todas as turmas do 7º ano) eram tanta a risota que uma das mulheres que estava lá a "vigiar-nos" vêm para opé de mim e do Tiago e nós ficamos calados 'u' Depois ele sussurou assim: "Têm um dente torto,precisa de aparelho \o" E eu pus a mochila á frente da cara para não me rir e como a mulher estava a tirar fotos ele disse: "Fizes-te bem,acho que a máquina era cara...." e eu puxei-lhe o cabelo u-u Depois ele virou-se para mim: "Chega-te mais perto" e eu chego mais perto "Mais perto..." eu chego mais perto e...NÃO O.O Não aconteceu aquilo que vocês pensaram,calma u-u Ele disse: "Agora encosta-te" e eu puxei-lhe o cabelo u.u
Depois tive História e depois Geografia...E nessas aulas sou ao lado do João e ouviu-o a falar com o Tiago a combinar o local onde fumar...Ainda por cima o Tiago tinha-me prometido que não ia fumar mais...A Rafa disse para não me meter na vida deles mas custa assistir a isto,não é?
E depois quando cheguei a casa fiquei muito feliz u3u Não sei né,ninguém sabe porque fiquei assim tão animada derrepente nem eu -q Só a onee sabe u.u
Bem,minna >3<
*felicidade me consumindo* Gif original on Kaorii.com(era no KW mas iriam ser redirectionados para aqui por isso -q)

2 comentários:

  1. Que dia o.o , Haha eu também ligo o pc de manhã, Nossa ;\ Tomara que eles parem de fumar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah xD Eu ia ligar,normalmente não ligo ^^' Também eu :c

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †