04/11/2013

Hum...Como vão?

Não me venhas com esse teu tango chorão porque eu necessito ritmo,há música no meu coração.Não me venhas com o esse teu tango chorão só porque és forte,se algum dia em ti reparei foi porque tives-te sorte.

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Peço imensa desculpa,muita mesmo,por não fazer posts de jeito.Como sabem,a minha alegria não andou no máximo e assim torna-se difícil de postar quando não estás propriamente com motivação...E a confusão na cabeça não ajuda muito.Mas mesmo assim eu vou tentar postar algo de jeito ^^' 
Também queria contar algumas coisas...Se querem ler,cliquem em Ler mais... :3
Bem,tive alguns problemas...Ainda não ultrapassei a morte da Benny e sempre que tento aparece mais uma foto dela á minha frente.Ontem,encontrei a mulher que agarrou no meu gatinho e fugiu com ele para o levar á minha vizinha Elisabete e ainda guardo rancor dela,aliás eu sou bastante rancorosa e vingativa por isso,quem sabe o que eu posso fazer com a raiva?Nyah,nyah,não se sabe :3
Hum...A escola?Ela lá anda.Não se pode dizer nada de especial dela.Testes,testes e testes...Hoje tive o de Matemática e não me correu nada bem.
Agora vamos falar do mundo virtual,ontem tive a pensar em relação a isso.Não posso "fugir" daqui,porque aqui é o meu lugar.É o lugar onde a minha verdadeira personalidade posse viver porém,estou a fundir-me com ele e quando ele desaparecer,posso desaparecer com ele...Isso é o que mais me preocupa.Não é que eu queira desaparecer daqui mas estou a tornar tudo real demais,estou a pensar que amores virtuais são reais...Entre outros.Se eu saísse daqui,para onde ia?Expliquem-me,onde eu me ia encaixar no mundo real?Pois,parece impossível...Sou do tipo de pessoa que está nas aulas a pensar nos amigos virtuais,o que vai dizer a B quando chegar a casa.Acho isso errado,acho que não devia misturar os dois mundos mas mesmo assim queria continuar aqui...
Estes foram alguns dos meus pensamentos ^^ Gomen se me estiquei...Bem,estou a pensar em pôr afiliados no blog e mudar o visual...Só que o visual que eu estou a preparar vai ficar muito escuro,não sei se vão gostar...E tipo,deixo este até ao Natal,ou mudo de visu e depois mudo para o de Natal?
Espero as vossas opiniões.

                                               Kissus!>3<

3 comentários:

  1. Np onee u.u
    A Onee é forte /o/ vai ultrapassar tudo .
    Andas a ver 1,000 formas de morrer para vingares-te o.o
    Yay ainda bem que não vais-te embora onee *-*
    Muda de visu /o/

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha xD Se calhar sim x3
      Por acaso nunca vi o3o
      Não consigo ir embora ^^'
      Oki doki \o

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Ah! Realmente quase igual a mim, como se fosse um espelho, eu também... Penso em meus amigos virtuais, não quero sair dali... Sim, não poderei negar, pois, já tive amores virtuais que me fizessem feliz... Mas, mesmo assim... Não sei, preciso diferenciar amigos virtuais, e ficar mais com minha família, sei que isto deveria ser o certo, mas, não consigo me afastar do mundo virtual, ficar longe dos meus amigos virtuais, eles me fazem me sentir feliz, O mundo virtual me faz sentir viva... Assim, como algumas pessoas acreditam...
    Isso é perfeito... O mundo... Virtual, como se realmente fosse real para mim...

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †