26/11/2013

Hum...Minna?


Tudo parece estar a desmoronar por cima de mim e eu não consigo aguentar mais...Não consigo perder aqueles que amo,voltar a ser enganada...Simplesmente quero desaparecer.Sou sempre um incómodo em qualquer lugar,nunca estou bem onde estou.As pessoas estão sempre melhores sem mim...



Ahahaha,o que eu ri-a e por vezes não entendia quando alguém dizia que queria fugir deste mundo virtual.Passaram vários anos,meses,dias e eu acabei por entender que logo que entres neste mundo virtual nunca mais consegues sair,a tua cabeça já não é a mesma e pode-se dizer que ficas viciado neste mundo artificial,neste mundo onde tudo é virtual...
Porquê me iludi tanto?Afinal,isto é apenas um mundo artificial.Um mundo onde as pessoas solitárias encontram amigos sem se ter de preocupar com a aparência,era isso que eu gostava deste lugar.Eu podia ser a pessoa que queria e,independentemente da minha aparência era a personalidade que importava.

Depois começaram a surgir os sentimentos ditos como "virtuais" e a minha cabeça começou a ficar cada vez mais confusa.O que passava no mundo virtual começa a influenciar o meu mundo real,comecei a misturar os dois,tentando obter o melhor dos 2 mundos mas,parece que isso é impossível...Realmente como sou uma pessoa feia e solitária,acho que o único sitio onde posso ser "bem sucedida" no amor é no mundo virtual.Eu tentei,eu realmente tentei,mas ao tentar fui perdendo as amizades verdadeiras.Parece que quando tento ser feliz,algo de mal acontece por cima disso.
Eu só queria ser totalmente feliz,será que isso era pedir muito?Queria ser totalmente feliz,nem que fosse por 1 segundo,será pedir demais?
Estou farta de estar sempre com os olhos vermelhos de chorar e as pessoas perguntarem-me porque estou com eles assim e eu dizer que são do fumo.
Não estou a dizer que vou desaparecer daqui,aliás,não consigo,estou presa aqui mas,talvez,afastar-me um pouco?Peço desculpa aqueles que magoei...Prometo que nunca mais iram ouvir falar de mim.

3 comentários:

  1. ;´( Sim... As vezes isto pode ferir, as vezes tu confundes os dois mundos, assim como eu, já perdi amizades virtuais, mesmo assim eu não desisto, realmente, eu sei, que pessoas virtuais também querem encontrar a felicidade, mas, se você sair deste mundo, vamos sentir muita a tua falta, tua presença, tu teves nos momentos mais loucos de nossas vidas, mesmo sendo virtual, tu não podes simplesmente desaparecer, eu sei assim como tu sabes, que você eres importante, não fuja, não se desespere, eu sei que tu, que eu, que todos nós sofremos muito, sofremos, eu sei, mas, adoro, tu me compreendes perfeitamente...
    Mesmo assim, amo-te
    E tu sabes que nos devemos pensar, refletir, eu sei que as coisas são realmente muito confusa, mas... Droga! Eu sei, mas como eu não soubesse...

    ResponderEliminar
  2. Hey, hey. Não fique triste, viu? Eu sei como você se sente. Muita gente sabe. É esse o problema do mundo virtual. Mas não fique triste, okay? Se você sentir que é sempre um incômodo, faça como eu faço. Ignore. Eu sei que já disse isso muitas vezes. É realmente difícil ignorar. Palavras machucam. Mas ignore. Não ligue. Finja que nada está caindo ao seu redor. Você primeiro tem que aprender a não ligar para tudo o que está acontecendo. E buscar aqueles que você perdeu, depois. Você consegue. Pouco a pouco, seu mundo estará sendo reconstruído, está bem? Não ligue para o que falam. Diga a si mesmo que você vai conseguir. Se é felicidade que você quer, se foque nisso. Não deixe palavras te abalarem. Você não precisa ter medo de perder os outros, também. Aqueles que realmente te amam, sempre irão voltar pra você. E essas pessoas, certamente nunca estariam bem se você não estivesse com eles.

    O mundo virtual é um vício, sim. Muitas vezes, doloroso. Antigamente eu achava que aqui era o lugar perfeito pra mim. Que aqui tinham pessoas iguais a mim. Certamente não é assim. Ele é um vício, muitas vezes te prende e não quer te soltar. Você consegue pessoas boas. Consegue amigos, inimigos e amores. Então depois de alguns anos, eles acabam partindo. É doloroso, claro. Mas não se deixe abater, ouviu? Sabe. Eu até falaria para você continuar tentando o mundo virtual. Mas isso não é certo. Eu aprendi, da pior maneira, que não dá para acontecer isso. Algum dia, essa pessoa que você gosta ou você mesma encontra alguém no mundo de fora. Ela te larga ou você larga a pessoa. É sempre assim. Mas não se iluda. Não fique triste, aceite isso e siga em frente. Aproveite enquanto dura. Se for realmente alguém que goste de você, o amor pode mover montanhas, lembra? É raro, mas pode existir esperança. Não largue esse mundo. Aproveite o máximo, e não chore quando a hora de sair chegar. Lute por essas amizades que você perdeu. Explique. Se essa pessoa achar que é a coisa certa, voltarão a ser amigos de novo. Não fique triste, ok? Mesmo que você perda alguns, por mais doloroso que seja, se essa pessoa não voltar, não fique triste. Apenas lembre-se que existem várias pessoas. Qualquer uma pode ser sua amiga. As pessoas vão e vem.

    Entenda também que ninguém teve uma vida perfeita. Essas pessoas não existem. Se existir, saiba que elas estão mentindo. Não existe vida perfeita. Mas existe vida boa. A vida que você pode se orgulhar. Busque por ela. Não pela vida perfeita. Aliás, se todas as vidas fossem perfeitas.. Ah, aí não teria nenhuma graça.
    Aliás, pare de falar como se desistisse dessas pessoas! Você tem que pensar duas vezes. Depois rever mais dez vezes. Não desiste tão fácil, criatura! Desista somente quando seu coração falar para desistir.

    Não responda meu comentário, criatura. Não precisa, realmente. Apenas pense no que eu disse. Engula essa mágoa e olhe para a frente.

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †