06/11/2013

Novo inimigo:Matemática ç.ç

Como uma boneca decorativa apenas fui explorada dia após dia,eu já estava quebrada á muito tempo,eu queria destruir tudo.Este remédio é muito eficiente ele faz-te dormir para toda a eternidade,com isto eu posso dormir também.

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Este dia foi bastante cansativo u_u' Inclusive,arranjei um novo inimigo e.e Sempre foi minha inimiga mas agora vou queimá-la com tochas \o Ela chama-se...*rufo de tambores* Matemática \o Hoje recebi o teste para o qual não estudei um calhau e tirei 28% \o Também a prof cortou-me metade do teste só por ter a lápis,então que se dane '-'
Bem,tirando essas coisas tristes vim falar do meu dia ^^ Se o querem ler cliquem em Ler mais... :3

 De manhã está muito frio e quando sopras pareces um dragão > < Acho isso mesmo engraçado xD Pareço uma tola a soprar no meio da rua xD Bem,cheguei á escola e as minhas colegas decidiram fazer-me um interrogatório de Ciências e acusarem-me de que não sabia nada e que o meu método de estudo era horrível '-' Depois fomos para Matemática onde recebi a minha explendida nota e corrigimos o teste e.e No intervalo para CTS mandei um pontapé nos tintins orgãos reprodutores do Diogo u.u Depois o Daniel um rapaz de outra turma virou-se para o meu prof: A gosta de paus,quer dizer,a Rafaela bateu nos tintins do stor né,quer dizer,do Diogo. Ele é louco xD
Depois tivemos Educação para a Cidadania e o inteligente de um colega meu rebentou um extintor o.o Aquilo cheira tipo super mal!Parece aquele tipo de droga para senifar e é azul 'u' Também ouve outro inteligente que criou um Facebook com o e-mail da turma com o nome da DT --'
Depois fui almoçar e ás 12:50 vim para casa estudar Ciências :3

Como foi o vosso dia?

                                            Kissus!>3<

14 comentários:

  1. Também não sou muito fã de matemática T-T , Bom, também amo soprar *-* aheuhau' Dia bem doido 'o'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe pouca gente que gosta kkk Ihihi soprar,soprar \o Kkk como sempre u.u'

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. O.O que má nota! Se te faz sentir melhor, tive 25 a historia este ano e 22 no sexto *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo T.T AHAHAHHA pobre Nês-chii,estamos no mesmo barco ~

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Eu amo matemática, mas não sou muito boa~~ Bem, sou mediana, passei com nota 7 (ou 70 aí em Portugal...), quase não passo /o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O_O Calma Harumi-chii,eu já te levo para o hospital mais próximo ò.ó

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Espero que o teu inimigo te mate!
    Bitch Please, kissus q

    ResponderEliminar
  5. Eli-Chan, se precisares com ajuda a Matemática avisa, ok? Eu posso ajudar-te O . <)b

    eheheh é verdade, de manha parecemos todos dragoezinhos >u< eu costumo exagerar para parecer-me com um todos os dias ^^''

    (O . O) esse Daniel parece-se muito com o Diogo da minha turma -.-'' é louco, coitadinho! XD
    Eli-Chan, não andas na minha turma nem nada, pois não? (Temos sempre de confirmar) é que está a acontecer muitas coisas parecidas com essas na minha turma ^^'' xD

    Volto a dizer, deve ser do nome! :o

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Rafa-chan >w<
      Ahahah somos todos dragões \o
      O.O Acho que não o.o A única Rafaela da minha turma odeia coisas japonesas,blogues e isso o.o'
      Ahaha do nome sim u.u
      ----------------------------------
      Nyaah,coloquei-te nos afiliados >3<

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. de nada, ora essa O . <)b tudo para ajudar as cute tomodachis!!
      Yey!! >u< todos dragões o/
      Posso ser eu disfarçada para não me reconheceres ahahah xD just kidding!
      Mas muito disso também acontece na minha turma :o

      Owwnnn Obrigada Eli-Chan!
      Não sei se te avisem na altura, mas eu tinha colocado quando voltei a arrumar os pankóloves (por isso é que agora sigo mais aqui o My Paradise, desculpa mas só notei que não te tinha lá quando os organizei agora da ultima vez :s mas já lá estás ^^-)

      a partir de agora verás sempre os comments chatos da Rafa buahahah \o/

      Eliminar
    3. Ahahah era fixe u.u
      De nada >-< Ahahah não tem mal :3 Eu também meio que "abandonei" o Pankax&Pankadax,gomen T.T
      Ahahah e agora também vais ver os meus u.u Vou comentar sempre que puder u.u

      Eliminar
    4. era mesmo u.u temos de tentar fazer isso um dia, o nome é igual por isso é mais facil e tudo xD
      Oh não faz mal, já fico feliz por passares lá de vez em quando, mas se começares a passar por lá mais seguido é mais divertido!! >.<
      eheheh a serio? ainda bem!! Porque acabei de responder aos teus que deixaste agora no Pankax O . <)b

      Eliminar
    5. Aye kkk mudas-te para a minha escola e és trocada pela outra Rafaela xD
      Vou fazer de tudo para comentar lá :3

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †