07/11/2013

Nyah,nyah booom :3

Estou proibida de falar contigo,mas...Qual é o teu nome?Desculpa,porém nem nome ou língua tenho...
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Hoje tive teste de Ciências e por acaso correu-me muito bem,estar depois da 00:00h a estudar e quase a cair para o lado compensou ;u; Espero tirar boa nota ò_ó Ciências é uma das minhas disciplinas preferidas,espero que agora não se torne uma das mais odiadas.
Para além do teste,este dia foi bastante atarefado u.u Se querem saber mais sobre ele cliquem em Ler mais... :3


Ninguém acorda motivado para a escola mas acho acordei mais cedo do que o normal,talvez foi porque a professora de Português ia faltar.Eu devia até dormir mas como eu sou dos contrários levantei-me mais cedo xD
Cheguei á escola por volta das 08:10 e as minhas amigas estavam no átrio a estudar Ciências e,como sempre,começaram a fazer perguntar parvas ao meu eu adormecido 'u' Eu estava literalmente a cair de sono,mas mesmo assim respondi...
Depois fomos fazer uma visita guiada á Biblioteca da escola com a DT.Estivemos 90 minutos de pé a ouvir factos sobre Camilo Castelo Branco(a figura da minha escola) e,ainda por cima,não nos deixavam sentar!Opha T.T Aquilo era como a tortura do sono ç3ç Depois,finalmente saímos.
A seguir eu e umas colegas minhas estávamos a preparar-nos para o teste de Ciências e,uma das maneiras de eu decorar coisas é ouvir imensas vezes isso então,pedi a uma colega minha para que gritar aos ouvidos a definição de mineral.Enquanto isso um colega meu(o Diogo,o defeciente,burro virjão Diogo :3) passou por trás de mim e apalpou-me no meu cu traseiro '-' Então eu mandei-lhe um dois pontapés nos tintins orgãos reprodutores u.u Estou sempre a bater-lhe lá,cá para mim já deve estar tudo esmagado -q
Depois tive o teste de Ciências e depois dele estivemos a fazer um jogo,a professora passava o balão a alguém e fazia uma pergunta relacionada com a matéria e tinhas de responder u.u
Depois tive Matemática e Inglês e fui almoçar com o meu melhor amigo o André :3 Já agora,posso falar um pouco sobre ele?Onegai *^* Quer queiram quer não,vou contar u.u

Conheço-o desde que me lembro de existir ^^ A minha mãe e a dele conheceram-se quando andávamos no inicio da Creche e tornaram-se muito amigas.Desde aí a mãe do André convidava-me para as festas dele e tornámos-nos amigos ^^ Passávamos as férias juntos,lembro-me de uma vez quando fomos acampar para o Algarve dormimos na mesma tenda xD nada de mentes pervs e.e'
Depois ambos entrámos para o 1º ciclo e ele foi para uma escola perto da casa dele e eu fui para outra...Ficámos bastante anos sem nos ver mas,no verão do 2º ano ao 3º a minha mãe virou-se para mim:Lembras-te do André? e eu respondi:Sim! ela disse:Queres passar por lá? e eu:Claro!
Ele estava bastante diferente mas mesmo assim lembrou-se de mim,então a partir daí estávamos sempre juntos ^^
Depois quando entrámos no 2º ciclo fomos para a mesma escola e estávamos sempre juntos(apesar de estarmos em turmas diferentes),a partir daí a nossa relação começou a crescer e comecei a considerá-lo meu melhor amigo,desabafávamos um com o outro.No 6º ano alguns colegas meus começaram a criticá-lo e a chamar-lhe nomes feios como "Gay" ou "Gordo" e eu sou do tipo de pessoa que não consegue controlar-se então,sempre acabava por bater-lhes.
Depois quando entrámos para o 3º ciclo(agora) temos sempre aulas perto um do outro e isso faz-me muito contente >< Costumamos almoçar juntos e tals...~
Bem,que acharam do meu dia e desta "mini-história"?Não comecem a pensar que gosto dele 'u' Simplesmente adoro amizades com rapazes,non sei porquê e.e

                                                     Kissus!>3<

6 comentários:

  1. Cá está ''Ciencias é uma das minhas disciplinas favoritas'' tal como a RafaKnight (por isso a RafaKnight seguiu Biologia-Geologia >.< (SÓ PODE SER DO NOMEE!!!! u.u Ou então.. tu és eu e eu sou tu xD)

    Bem, que grande tortura :o estar de pé, com sono e ainda a ouvir falar sobre o Camilo-san.. coitada de ti.

    eheheh Tu e o teu amigo André.. devem ser como eu e o Syao-kun (é melhor parar de pensar nele senão não me controlo mais hoje) fico feliz por ti Eli-Chan, é optimo ter um melhor amigo assim :3

    Eu cá também já tive essa sorte de ter um bom melhor amigo (rapaz) mas sem duvida muitas mentes pervs acabam sempre por dizer que essas amizades são para namorar ou apenas para cenas pervertidas # - . -) como essa gente me irrita!

    Mas enfim, fico feliz por poderes almoçar com o teu amigo Eli-Chan!! =D Amizades assim são para guardar para toda a vida!

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É do nome mesmo u.u Ahahah boa teoria xD
      Mesmo ;-; Pobre de mim ;-;
      Ahahahha como nós dizemos:é do nome só pode u.ú
      Realmente --' Isso é super irritante --'
      Sim,espero que dure muito tempo >-<

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Espero que o teste te tenha corrido bem! Hoje recebi o de Geografia e tive 58,6 Yupi! Mas... como pode alguém tirar 0,6??

    *OO* Mim também adora amizades com rapazes! Podemos falar de coisas sangrentas, jogar GTA, Tekken, Sonic, jogar futebol... Meu melhor amigo rapaz é meu primo u.u T+a no sexto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato >-< Ahahahaha 0,6?o.o Isso é muito peculiar o.õ
      Aye *O* Eu amo GTA *u*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Nossa também me perguntam kk' , 90 minutos de pé ? o-o, uiui's grande amizade haha' Parei '-' kk, Dia bem agitado, eu também fico com sono nas aulas T-T De vez em quando eu durmo kkk'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande sorte,hein?ç3ç Aye TT 3 TT Ah,Mari-chii <.< *joga tijolo* ahahah eu passo pelas brasas mas normalmente acabo por dormir u.u'

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †