15/11/2013

Palavras...


Engraçado não é?As pessoas usam as palavras sem saberem o impacto nem o significado delas nas pessoas,é irônico como num dia podes sentir-te no auge da felicidade e,no dia seguinte está completamente feita aos pedaços.É engraçado como queres tanto chegar a casa e em pequenos segundos desejavas nunca ter entrado nela.


Hum,sabem?Quando eu tiver uma filha,vou impedi-la de ver aqueles filmes idiotas da Disney.Lalala,a princesa gosta do principe e ele também gosta dela,casam-se e vivem felizes para sempre.Que estúpidez!Foi assim que eu fiquei ilúdida,foi assim que eu imaginei o final feliz.
Sabes,eu não te contei...Mas,naquele dia quando disses-te aquilo,senti que o meu coração se derreteu e,por momentos,ele deixou de bater.Ele não queria acreditar no que estava a ver,a felicidade era enorme,que transbordou pelos olhos,parecia que o meu coração ia saltar pela boca.No dia seguinte,estava ansiosa por voltar para casa,a minha cabeça estava nas nuvens e logo que cheguei a casa estava praticamente,aos pulinhos...Esperei,esperei e,quando menos espero recebo,o que penso que seja,uma resposta.
Está tudo bem,mas...Não podias ter sido mais direto da altura?Isso poupava muitas tristesas e expectativas sabias?Antes de falar pensa,pensa no que as outras pessoas podem interpertar,pensa no significado daquela palavra.Já não é a 1º vez,nem a 2º,nem a 3º e eu estou farta.Ah,e o significado de amar sabes?
Amor- é quando duas pessoas se amam, independente das situações e problemas que possam viver. O amor é aquele onde nada abala,que resiste a qualquer dificuldade.
Esclarecido?Espero que sim,espero que não o voltes a usar de maneira imprópria.Espero que não uses só essa palavra para fazer alguém ficar contigo,porque isso,já não funciona.Pelo menos comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †