25/11/2013

Pessoa sem sentido...


Sobreposições imprudentes fazem tudo dentro da minha cabeça desmoronar,planos futuros giram em torno de uma fantasia controvérsia.Abro as minha orelhas e ouço-as a falar:"Aquela rapariga é um cão autêntico,o mestre dela controla a mente dela." E ouço risos estúpidos.Ah,coloca uma etiqueta com um preço em mim,ah,faz-me repetir aquele ano de vida.



Isto é inútil,quero parar com isto!Eu coloco o meu rosto fora da janela,isto é cansativo,estou farta disto,mas eu não tenho coragem para morrer.Isto é inútil,quero parar com isto!Eu sobreponho algo afiado contra o meu pulso,isto é cansativo,estou farta disto,eu como um bolo e a minha respiração torna-se profunda.
Eles e toda a gente estão pendurados,os parafusos deles nunca estão apertados o suficiente.Viver duas vidas ao mesmo tempo,e aquela fábrica de amizade.Abro as minhas orelhas e ouço-as a falar:"Aquela rapariga também é um macaco idiota,e aquela voz estridente é horrível como se havia de esperar.Um desperdício de existência." Ah,vêm ter comigo tu também.Ah,quantas pessoas já afastei de mim,arredondando para metade?
Isto é inútil,quero parar com isto!Deslizo uma faca para o meu peito,isto é cansativo,estou farta disto,mas não estou preparada para sofrer tanto assim.Isto é inútil,quero parar com isto!Mesmo com a minha mente cheia,isto é cansativo,estou farta disto,mas só estou a pensar.
Ah,arrasto-me como um mendigo.Isso será uma prova de que estou pronta,arredondando para metade?Isto é inútil,quero parar com isto!Eu vou para o meio da rua,isto é cansativo,estou cansada.Eu vou parar a meio do caminho,isto é inútil,eu quero parar!Eu atiro uma arma na minha cabeça,isto é cansativo,estou farta disto mas,é só uma ilusão.Mas,eu quero chorar,isto é doloroso!Mas eu não tenho ninguém para me apoiar,esta minha voz idiota?Ah,ignora isso.Eu não sou nada mais que lixo normal.

1 comentário:

  1. Eu acho que tu, achas que toda a gente está contra ti...mas isso não é verdade, eu, a yuka, a esp e os outros sempre estaremos contigos, se achas que te vou deixar estás muito enganado, eu amo-te como amo a yuka a esp o toma #risca#o Kou#risca# e muitos mais, és uma pedra preciosa para todos nós.
    Antes de nos conheçermos assim tão bem eu vivia a minha vida com a Yuka e com o Toma, mas não sentia muita coisa com eles, mas desde que tu chegaste uniste-nos a todos, à esp ao ojama à kami...a todos mesmo, fizeste de nós uma familia e sou capaz de dizer "a minha familia está neste precioso computado", o teu sorriso uniu-nos a todos.
    Apesar de seres uma das mais novas és a unica que sabe sorrir de verdade e unir-nos como uma familia.
    Eu amo-te, eu amo-vos a todos minhas pedras preciosas <3

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †