27/11/2013

Porra '-'

De repente,tu apareces-te na minha frente neste inferno.No dia em que eu te conhece-se sempre quis pedir-te desculpa....Eu só suportei tudo por causa disso,eu continuei a viver.
Olá people do meu kokoro...

Vocês:Yey,que animação '-' Pois people,ainda estou a pensar em relação ao último post...Ainda por cima estou super irritada por causa de uma coisa que me aconteceu hoje '-'
Bem,vou explicar melhor,cliquem em Ler mais...

Hoje acordei bastante tarde porque tive de noite a jogar Sims...Vesti-me á pressa e cheguei mesmo a tempo para entrar em Matemática,ia ter teste(que correu-me muito bem).
Depois entrei para CTS e estávamos a tratar do projeto de criar um carro.Até que a Meggy T. agarra no meu telemóvel e pergunta:"Posso?" E eu:"Sim" mas,como eu tenho um código só eu consigo abri-lo.Então ela começou a tentar,tentar,tentar,tentar para aí umas 20 vezes até que...
Eu pus o meu e-mail do Google e a palavra passe,só que dizia que estava errada 'u' Tentei mais umas 4 vezes e continuou 'u'
Meggy T.: Desculpa...
Eu: Não tem mal ^^
Eu por dentro--> '-' morre '-' vais-me comprar um telemóvel novo '-' se ele tiver de ir para a fábrica,morres '-'
Eu por fora--> ^^ não tem mal,tudo se resolve ^3^
Realmente fiquei muito irritada '-'

Depois a Carina começou a irritar o Tiago e ele disse: "Agarro na minha gaita e enfio-ta na tua boca" A Carina começou a gritar com ele e ele disse "Queres ver os meus boxers?" E a Carina: "Dispenso '-' " É então que eu me viro para trás para falar com a Carina e...OH MEU DEUS O_O
Eu v-v-v-vi O.O Então eu virei-me para a frente e tapei a cara e falei para mim: "Eu não vi,eu não vi,eu não vi,eu não vi".

Depois,entrámos para EDC e como não estávamos a falar de nada que me interessa-se eu deitei-me em cima da mochila e comecei meio a "sonhar" (normalmente durmo em todas as aulas,ninguém dá conta 'u')...E tive um sonho/recordação e disseram-me que fiquei corada a meio do sono u.u'
Bem minna,o lay de Natal está quase pronto ^^ Só me falta os coments :3

                                                     Kissus!>3<

10 comentários:

  1. e.e Que situação e.e, Que dia raivoso e.e

    ResponderEliminar
  2. Que porra de dia '-' ~mim animadora~ Mas ainda bem que o teste correu bem^^
    Nah, estou sempre vendo as cuecas dos rapazes o.o' Mas mim ser um bocadinho pervertida u.u então mim não se importa *-*'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo '-' Ah,Nês-chan,tu eras boa para animar um morto -q Arigato ><
      Sim,normalmente têm as calças no fundo do cu mas,mesmo assim ._.'

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Elizinha O.O
    *fazendo festinha*
    Calma não fiques traumatizada!

    Conseguiste resolver o problema do telele?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim ^^'
      Non...

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Pahahahah
    Pelo menos o rapaz é giro? O.o
    Viste os boxers ou outra coisa?
    ~le eu a ser curiosa a fazer um monte de perguntas
    sauhsauhsauhsauh

    Bem quem me derá que os stôres não reparassem que eu tou a dormir só que como somos poucas na minha turma (sim é uma turma só de raparigas 14 para ser exata '-') os stôres conseguem prestar atenção em todas... Azar o meu T^T

    Jya Nee

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Non e.e' Quer dizer e.e'
      Só os boxers atenção O.O

      Nem sei quantas raparigas á na minha turma ._.' Vish,que azar ^^'

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Diga-me... 'gaita' é o mesmo que o pinto do menino? Aqui onde eu moro a gente não usa essa expressão IUSHAIUHSIAHSIHUS' Mas se for isso mesmo, é engraçado demais IUSHAIUHSUHAIHUSAUIHSIUH'

    Sobre o sua amiga futucando onde não deve, sinto muito :c E agora, o que você fez?

    Kiss, kaorii.com ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É AUHSUAHSUASHAUS só que aqui em Portugal usa-se mais "gaita" UASUAHSUSA

      Bem,eu fui á loja mas só se resolve se mandar para a fábrica :c Talvez no Natal receba um novo ^^

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †