05/11/2013

Projeto Comenius \o

Lembra-te,as nossas rugas cresceram um pouco enquanto pensávamos no quão divertido seria o dia de amanhã.Eu estou muito feliz,tu foste a pessoa mais bonita que conheci.Obrigada.
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Esta semana vai ser muito agitada na minha escola porque estamos a realizar o projeto Comenius.É uma espécie de "intercâmbio" com escolas secundárias de outros países ^^
Hoje foi o dia dos Polacos e dos Alemães ^^ Se querem saber mais sobre o meu dia,cliquem em Ler mais... :3


Com sempre,cheguei atrasada á aula de Fisica e Química apesar de ter ido a correr.O trânsito estava horrivel,ainda por cima estava um grande grupo reunido á frente da escola e eu tinha de subir as escadas.Mesmo assim,cheguei antes que o professor fecha-se a porta.A aula foi secante mas mesmo assim foi intressante pois falamos do Sistema Solar.
Não liguem á minha forma chique de escrever,tenho de treinar para Português.

Depois tive Ciências da Natureza.Foi apenas 45 minutos(tal como a aula de FQ) porque a nossa aula é tipo de "troca".Metade da turma vai pra FQ enquanto a outra metade estava em CN,depois trocava,a metade da turma que tinha FQ foi para CN e os de CN foram para FQ.
A aula foi apenas de revisões,já que vamos ter teste quinta-feira.
Ah,já vos contei da minha nova fobia?Parece que tenho fobia de Centros Comerciais.Isso mesmo,centros comerciais xD Quando fui lá da última vez começou a dar-me tonturas e quase desmaiei.Realmente sou estranha mas isso já faz parte de mim mesmo... ~

Depois,nós supostamente devias ter Francês mas graças ao evento Comenius não tivemos,pois ela fazia parte dos acompanhantes.Então eu,a Rafa,a Carina,a Inês Ramadas e a Liliana andámos pela escola a observar os polacos :3 Havia lá rapazes bem gatos engraçados u.u Elas queriam ir falar com eles,apesar de não falarmos a mesma lingua podias falar Inglês,mas eu fiquei tipo a imagem ao lado xD Mas lá fomos mas foi com um professor ele virou-se para nós e disse: Hello! ,e nós: H-Hello e acabou a conversa xD
Passado um pouco ele apareceu de novo e cumprimentou-nos com um: Hola! e nós em coro:H-Hola \o E também estive a jogar Minecraft u-u

A seguir tive História e Geografia e de seguida fui almoçar,apanhei o autocarro e vim para casa \o Depois estive a estudar Ciências xd
Este foi o meu dia e o vosso?>-<

                                                  Kissus!>3<

9 comentários:

  1. Que dia cheio! Oh, não ligo pelo seu português, eu também preciso ser assim ^.^ , Puxa você tens fobia? ;\\ , Eu tenho tontura, quando eu fico com muita fome e ainda no sol eu fico com tontura ... , Bem interessante falar com pessoas de outras linguas
    Gostei ><

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah mesmo foi cá um dia ^^' Tenho e muitas xD Eu tenho tonturas também quando fico ao sol...É sim mas vergonhoso >-<

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Na minha escola à uma coisa parecida, é o dia da europa fazemos postais escritos em inglês a falar sobre portugal depois vai parar a outras escolas da europa >.< Nã quero que estrangeiros vejam a porra que fiz >.<'

    Acho que também tenho fobia a isso u.u A única coisa que gosto de fazer é ir ao cinema e comprar livros u.u Irei ler o diário de um banana criaturas maravilhosas a carrie e a saga cherub ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah o3o isso deve ser intressante u.u Ahahah eu gostava de ser esse estrangeiro -q
      És como eu Nês-chii \o AHAHAH também gostas de "Um diário de um banana"? xd

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Muito engraçado >.< Eu li "A Última Gota" na biblioteca da escola, mas ele às vezes desaparece e não o consigo acabar o.o

      Mas amanhã (vou ao dentista) e vou comprar o Recruta, é de espiões e ouvi dizer que é muito bom ^^

      Eliminar
  3. Adoro o seu português, não me importo com ele, muito pelo contrário, o acho super refinado. <3
    Seu dia foi bem cheio! 'o' O meu está bem lento, estou morrendo de dor no joelho ):
    Eu tenho fobia de aranhas, palhaços, agulhas e de mendigos bêbados correndo atrás de mim (?) MAS ENFIM. Kkkk

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah arigato >-<
      Foi sim xd Oh,as melhoras :c
      AHAHAHHA mendigos bêbados?kkk

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Obrigada ;a;
      É, não tente entender. SIAHSIAOSAI Quando eu era mais nova eu sonhei que tinha um mendigo bêbado correndo atrás de mim e desde então tenho medo ;a;

      Eliminar
    3. CRUZES CANHOTO KKKK Se esconde rapariga -q

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †