20/11/2013

Tag:E se eu fosse...

When I'm gone,when I'm gone,you gonna miss me when I'm gonne.You gonna miss me by my hair,you gonna miss me everywere.Oh,I'm sure you gonna miss me when I'm gone.
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Hoje vim trazer um tag ^^ Mas não é daqueles de passar para pessoas,é apenas um tag para que os teus seguidores te conheçam melhor e eu gosto que vocês me conheçam melhor por isso...Vamos a isso >\\\\<
Cliquem em Ler mais... :3


Se eu fosse uma cor: Azul <3 
Se eu fosse um animal: Gato *-*
Se eu fosse um livro: "Mulherzinhas"
Se eu fosse um veículo: Ibiza u-u
Se eu fosse uma musica: When you're gone-Avril Langerine ou 22-Taylor Swift
Se eu fosse um personagem fictício: Gasai Yuno(Mirai Nikki)
Se eu fosse um País: Japão,Londres ou Paris
Se eu fosse um filme: Não vejo muitos filmes mas dos que vi seria "Eduardo mãos de tesoura"
Se eu fosse um instrumento musical: Piano
Se eu fosse uma pintura: O Grito
Se eu fosse um objeto: Faca
Se eu fosse uma joia: Diamante
Se eu fosse um esporte: Equitação ou Natação
Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Ira  
Se eu fosse uma estação: Inverno e Primavera
Se eu fosse um prato: Lasanha *q*
Se eu fosse um verbo: Desistir
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse um sentimento:  Paixão
Se eu fosse uma planta:  Gibéria

Se eu fosse uma bebida:  Coca-cola

Façam nos vossos blogues também >3<

                                                   Kissus!>3<

14 comentários:

  1. Se eu foce um instrumento: Piano tmb, gosto muito da melodia.
    Muito boa a tag, bem divertida.

    Vou fazer ela no meu blog tmb.
    Vlw Eli.
    Diego|Sendo um Otaku

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yey,piano power -nn
      Também achei >..<
      Boa \o\

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Também achei >-<

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Eeeeeelii-chaaaaaan :3 ~
    Eu voltei pra te assombrar u.u ~bu
    Nháaac, quanto tempo não venho aqui! Que saudades ~
    Waa, nós temos muito em comum pelo que eu vejo na tag, quem diria! Masmas nee~ se você fosse um piano, eu te amaria eternamente (apaixonada por pianos -q) hahaha.

    O layout da Tenshi está muito fofo *-*! Espero conseguir visitar-lhe mais vezes ~
    Chu <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cami-chan *OO*
      Cami,que saudades *----*
      AHSUASHU Sou um piano u.u Me ame -q

      Arigato *o* Nyah,também espero >-< Especialmente falar mais contigo *w*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Amei *-*
    Gostei de saber, só o verbo é que..Elizinha desistir?! a sério? <.<

    Beijinhos >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato >-<
      Sim ^^' Eu desisto facilmente,daí o verbo desistir >-<

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Já tinha visto a tag, acho muito interativa ^^
    Adorei ler esta, Eli-Chan <3 *U* Acho que consegui ficar a saber muito sobre a tua pessoa, hehe x)
    Quando li "faca", admirei-me um pouco! o.o Não associaria tal objeto a ti o.o
    Gostei muito, a sério ^u^ Talvez faça a tag também no meu blog! :3

    Catching Stars

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei ><
      Ahahha,ainda bem,foi esse o objetivo >-<
      Ahahaha eu amo facas *q*
      Boa,adoraria saber mais sobre ti tambem *-*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  6. Legal gostei muito, quando eu chegar do colégio irei responde-la.
    Blog: Zona Otakus e Otomes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato ^^ Oki ><

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  7. Esse Tag é Top!!!! *----* auhsausa adorei!

    Bjs!♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aye >< Arigato^^

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †