21/11/2013

Teoria de felicidade...


Hoje voltei-me a lembrar da minha família,"Agora que já és crescida acho que,já está na hora de eu te contar uma coisa".


Numa pequena casa de tijolos cinzentos,eu sussuro para mim,como se prepara-se uma fuga.Nestes pares de olhos vermelhos que eu trago,estão escondidas as memóritas horrivéis que escondo de toda a gente,eu escondo-os após chorar de novo.A pensar no que os mais pequenos achariam de divertido,eu hoje posso ser a irmã mais velha,"Hey,olha só,uma espada mágica,se desejares com força és um cavaleiro também." Vamos colorir um pouco este mundo cinzento,mesmo que isto seja apenas uma brincadeira de crianças.Se conseguirmos sorrir mais um pouco,seremos uma família mais uma vez....Rezo por felicidade num futuro próximo,mesmo que este seja cheio de tristeza.Isto é um segredo,não contes a ninguém."Olha só parecemos dois cavaleiros."
O vento da primavera sopra e o mundo agora adulto,roda irracionalmente como se fosse conspirado.As enormes lágrimas que cairam por causa de entes-queridos,passam despercebidas por todas e tornam-se negras.As coisas enlouqueceram e quando dei conta,eu não podia contar a ninguém,"Não,não quero que isto seja destruído." Um mundo onde felicidade acaba está a chegar.
Tristeza,por favor.Nunca mais,nunca mais tragas ruinas á vida de mais alguém.Pensava outra vez ao chorar enquanto me escondia atrás de um sorriso.Tristeza,se for eu,acho que posso salvar o futuro de alguém.Desajeitada e miserável,isto é uma missão que eu percorro sozinha.

Agora que desapareci,será que aqueles cavaleiros e aqueles loucos,estão a viver bem e a sorrir?Provalvelmente estão chateados comigo mas,eu pergunto-me se fui uma boa "irmã mais velha" ou pelo menos uma boa amiga?
Ah,vamos nos recordar,daquela palavra que eu adorava,felicidade é um pouco misteriosa,mas é essencial para podermos amar o amanhã.

9 comentários:

  1. Desculpa Eli, acho que acabei desabafando no ultimo comentário.
    Mais o seu texto fico muito bom mesmo, se você falar que tem menos de 19 anos e escreve esses textos eu não acredito kkk.
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisavas de eliminar o comentário Diego >< Pode desabafar aqui também,sem problema ^^

      Arigato por comentares,kissus >3<

      Eliminar
  2. Que lindo! tão Profundo ♥ 3 ♥ AMEI!!!!!

    Bjs!!!!!♥

    ResponderEliminar
  3. Inspiras-te um tanto na "Ayano's Theory of Hapiness" x3
    Mas gostei, ficou um tanto diferente :33
    E tal como o Diego disse não acreditava se fosse uma rapariga de 12 anos que fez isto~ :3
    Kissus! ><

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai Yuka u.u Eu sabia que ias reconhecer u3u

      Arigato por comentares,kissus >3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †