01/11/2013

Trick or Treat?

Obrigada Kaorii *-*
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Como sabem ontem tive a minha  festa de Halloween u.u Foi por pouco tempo mas foi muito divertido \o Se querem saber mais cliquem em Ler mais... :3


gomen mas eu amo este gif *-*
Ás 21:00h fui ter a casa da Rafa mas parece que ela tinha começado sem mim e.e' Então fui até á frente da Igreja da Nossa Senhora da Conceição,onde a Rafa estava,e reparei que só estava lá ela e a Carol e.e Perguntei-lhe onde estava o DD(o irmão dela) e ela disse que ele ficou de castigo e não podia vir...Fiquei com pena ;-; Ele é tão fofo TT 3 TT Depois chegou a Rita(uma amiga da Rafa do ballet) e como já estávamos todos,começámos a recolher doces \o/ Mas antes de começarmos apareceram os Dunas,a Rafa contou-me que são uns rapazes que se aproveitam da noite de Halloween para roubar...Aliás,o Joãozinho(um amigo do DD) e o Kiko(outro amigo do DD) viram um deles a tentar arrombar uma porta e.e
Bem,depois disso começámos a tocar ás campainhas e fugiamos xD Depois fomos para o bairro São Vicente Paula e Carol contou-nos que uma vez viu um homem bebêdo a atirar-se de uma ponte e a Rafa disse:Aposto que começas-te a gritar:Vai!Vai!Vai! e a Carol disse:Achas?!Assistir a um suícido com 13 anos?Ficava traumatizada,tipo realmente o.o Depois tocámos á porta de uma senhora e ela deu-nos uma taça de doces e bolachas ligth u.u'
Depois mais ninguém nos deu doces ;-; Estavam um grupo de rapazes e raparigas vestidos de Dunas a pedir doces xD Umas das raparigas era amiga da Rafa \o Ela é muito pequenina(mais pequena que eu) e anda no 8º o3o Um deles(o Paixão Paixão,Paixão,não vais fugir de mim \o) arrancou uma campainha e pintou no vidro de um carro:Ups xD Estavam todos a atirar com ovos e farinha xD
Depois ás 22:30h(sei que foi pouco tempo mas nós amanha tinhamos aulas ás 8:15h e.e) fui para casa da Rafa esperar pela minha mãe e comemos os doces u.u De seguida,a minha mãe chegou e apeteceu-lhe pizza então,parámos num restaurante de Fast Food,ela comeu pizza e eu hamburguer \o Depois cheguei a casa e foi vestir o pijama e dormir \o
Assim foi o meu Halloween,e o vosso?>-<

                                                 Kissus!>3<

2 comentários:

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †